quarta-feira, 12 de maio de 2010

O elenco de Chiquititas: Antes e Depois

























54 comentários:

  1. esse garotos estão muito gatos.....
    em especiaal kayky brito, Jonatas faro e Bruno Gagliasso

    ResponderExcluir
  2. Foi muito vizualizar estas fotos, me fez relembrar o meu passado, afinal eles fizeram parte de minha infância!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana rever eles assim tão grandes...Fiquei muito feliz, afinal fizeram parte da minha infância, amava ver chiquititas...

    ResponderExcluir
  4. eu era louuuucccccaaaaa por chiquititas
    tem uns que eu ne,m lembrava que fizeram a novela
    bruno gagliasso o mais incrivel

    ResponderExcluir
  5. nosssa adoro as chiquititas eu queria q essa novela voltasse no ar,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas do mesmo jeito quero era antes! Até pq os meninos são tão gatos mas até agora eu estou procurando um fofo de olhos azuis.

      Excluir
  6. nossa nem sabia o quanto eu lembrava ...deles ate ver as foto ,,,,amei eles...pena que a novela foi se perdendo ......aos pouco do que era ..mais amei sim ela ...nossa nem dormi ..quando a mili brigo com o namorado ..nossa ate chorava ......nossa ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii .gostei de ver eles

    ResponderExcluir
  7. Eu simplismente adorei ver essas fotos e saber realmente como eles estão... Amei de verdade!

    ResponderExcluir
  8. nosssa saudade de mais de todos vcs
    claro que vcs estão de +++ agora beijoo sucesso para todos

    ResponderExcluir
  9. poxaa, qe saudade qe me deu. bem qe a tv podia reprisar :D seria uma boa *-*

    ResponderExcluir
  10. Queremos chiquitias de volta...
    quem concorda comigo?

    ResponderExcluir
  11. Ai!!Eu tenho 13 anos.Nao lembro nada!!Sera que ja estou velha?RS
    www.novelasnews.bloggeiros.com

    ResponderExcluir
  12. Ameei reveer oos personagens deu uma saudade de quando eu sentava no sofa pra assistir a novela ,Legal eé que podemos sempre ver alguns na telinha como a carlinha dias (Rebelde BRA) e o Lindo do Jonatas Faro (Insensato Coração) e outros tbm *----------*

    ResponderExcluir
  13. q galera linda fez parte da minha infancia

    ResponderExcluir
  14. caracas tem uns que nem lembrava que fez a novela!
    saaaaaaudades da minha infanciia *-*

    ResponderExcluir
  15. foi otimo relembrar a minha infancia com as chiquititas.e melhor ainda ver o antes e o depois deles

    ResponderExcluir
  16. Ai ai ai que saudades, dda até vontade de chorar quando eu lembro dessa época, nunca queria ter deixado de ser criança. Eu tinha tudo deles tudo, desde a tiara até o sapato. Eu queria ser a Fran quando era pequena, hj tenho 18 anos... ahhh q saudades

    ResponderExcluir
  17. kara eu tinha me eskecido como era eles
    Saudadess!!! foi otimo relembrar!!

    ResponderExcluir
  18. jaqueline
    foi muito bom relebrar a minha infancia como era bom ser criança mas o tempo passou e hoje tenho uma criança que sei que iria gostar muito de poder ter o prazer de conhecer a historia da novela chiquititas pois é uma novela que as crianças podem estar assistindo e aprendendo tambem gostaria muito que essa novela voltase saudades... foi otimo relebrar e matar um pouco da saudade e espero q volte logo para nossas telinhas !!!

    ResponderExcluir
  19. Foi muito bom tbm relembrar a minha infancia....deixava d fazer atividades d escola, de almoçar para assistir chiquititas...oh saudade!!!

    ResponderExcluir
  20. muito bom lembrar dessa novelinha mais que especial.
    tem personagem que eu nem lembrava mais ate ver estas fotos.

    ResponderExcluir
  21. Pow velho queria muito que essa novela voutace ao ar pq era muito massa eu adorei mesmo de verdade!!!
    Fez parte da mibha infancia!!!

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. o Super Bento mora em São José dos Campos - SP, Rafael Peres Dutra o nome dele eu tenho ele no facebook.

      Excluir
  23. ae amava chiquititas minha infância inteira essa novela amei ela ate as coerografias sabia dançar rs..

    ResponderExcluir
  24. nossa adorei rever as chiquititas, me relembra muito a minha infancia. me lembro de quase todos eles, em especial da vivi que ficou a mais lina de todas. beijos e saudades. queria que voceis reprisasem novamente. poo que xaudades de voceis galerinha.

    ResponderExcluir
  25. nossa!! amo de mais esa novela queria que voutace apassar eu gostava muuuuuuuuuuito da mili
    rodrigo e a maria
    beijossssssssss
    millena mauriti ce

    ResponderExcluir
  26. como seria chiquititas em uma versão ,com eles grande?

    ResponderExcluir
  27. como seria uma versão de chiquititas com os atores grandes

    ResponderExcluir
  28. puxa vida eu amava muito essa novela era bom se a televisao pudesse reprisar essa novela eu to morrento de saldade, eu chorava quando escutava a musica mentirinhas, puxa eu amava de coraçao e ainda amo essa novela, to muito triste pq ela acabou.

    ResponderExcluir
  29. ki saldade essa novela foi o maior barato eu amo muito eles qro assistir de novo era muito emocionante e divertida eu chorava quando tocava a musica mentirinhas, essa novela foi a melhor da minha vida

    ResponderExcluir
  30. CHIQUITITAS fez parte da história da nossa infancia. deixou muitas saudades queria muito q voltace as telinhas novamente . fica a dik.
    bjos !!!!!!!!!!

    VITÓRIA KAROLYNE!!!!

    ResponderExcluir
  31. eles fizaram parte da minha infançia to com muita saudade espero que o sbt possa colocar novamente nas telinhas.

    ResponderExcluir
  32. queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee gatosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    eles ficaram eran tao feinhos mais ficaran linnnnnnnnnnnnnnnndos e as meninas entao lindas bjs

    ResponderExcluir
  33. Foi maravilhoso poder rever essa galera,estão todos lindos,pena que não podemos continuar vendo alguns deles e outras novelas.E além do mais o SBT poderia reprisar essa novela,adoraria que os meus filhos pudessem assistir o que eu assistia quando criança,eles iam amar. MIDIÃ RAMOS, 31 de julho de 2012

    ResponderExcluir
  34. Caracaa! Gente amei, minha infância foi resumida agora "chiquititas" ... Amava demais essa novela.. Eu conhecia todas as musicas e sabia todas as coreografias também HAHAHA' . Eu não saia de frente da tv , assim que começava o TV CRUJ ninguém me tirava mais porque eu morria de medo de perder o início da novela.. Que boas lembranças me veio agora desse tempo bom meu Deus!! Bem que poderia passar a reprise, e porque não um "chiquititas, o reencontro" onde todos fossem o elenco original só que agora adultos.. Seria maravilhoso.. *-*
    enfim, parabéns pela lembrança que nos proporcionou agora' queria que meus filhos assistirem, tenho certeza que eles adorariam *-*...
    Beijao a todos! :*

    P.S.: me add no face - Nanda Schmetterling

    ResponderExcluir
  35. Caracaa! Gente amei, minha infância foi resumida agora "chiquititas" ... Amava demais essa novela.. Eu conhecia todas as musicas e sabia todas as coreografias também HAHAHA' . Eu não saia de frente da tv , assim que começava o TV CRUJ ninguém me tirava mais porque eu morria de medo de perder o início da novela.. Que boas lembranças me veio agora desse tempo bom meu Deus!! Bem que poderia passar a reprise, e porque não um "chiquititas, o reencontro" onde todos fossem o elenco original só que agora adultos.. Seria maravilhoso.. *-*
    enfim, parabéns pela lembrança que nos proporcionou agora' queria que meus filhos assistirem, tenho certeza que eles adorariam *-*...
    Beijao a todos! :*

    P.S.: me add no face - Nanda Schmetterling

    ResponderExcluir
  36. que maravilha relembrar os personagens"chiquiitas" adorei eu era apaixonada por essa novelinha eu gostaria muito que voltase ar
    hje estou com 23 anos e eu ate hje lembro de cmo eu chorei quando acabou lembro que eu mesma tentando me acalmar dizia para mnhas irmas que as chiquititas tinham saido da tv por que estavam vindo me visitar na minha casa "quando criança agente pensa cada coisa que meu deus" bom mais gostaria de rever algo que eu tinha loucura quando criança...bjos a todos

    ResponderExcluir
  37. eu adorei mas nao conheço a maioria !!!! faze o que né kkkk;;;
    mas eu gosteii mesmo foi do chiquititas de agora do sbt ;)

    ResponderExcluir
  38. NOSSA MINHA INFANCIA.... AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. MINHA INFANCIA LINDOS AMEI...............

    ResponderExcluir
  40. LINDOS SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. AMEI LINDOS SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Eu gosto muito da Luciana e do Batista em Chiquititas eles serão os novos personagens<3

    ResponderExcluir