sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tom Cavalcante na Globo em 2012

Será?!Acompanhe matéria do site Na Telinha que mostra informações da coluna Zapping do Jornal Agora:






















Após inúmeros boatos que vêm circulando na imprensa desde dezembro, Tom Cavalcante teria finalmente acertado seu retorno à Globo.
Tom, que deixou a Record em uma rescisão amigável no final do ano passado, estaria de volta à casa em que se lançou. A informação é da coluna Zapping, do jornal "Agora São Paulo", que também afirmou que a produção do "Programa do Jô" já teria inclusive agendado uma entrevista com o apresentador para abril, quando a sua produção será retomada.
O SBT era outro interessado no passe de Tom Cavalcante. Entretanto, segundo consta, ele não demonstrou interesse em fazer parte do casting da rede de Silvio Santos.
As últimas semanas do comediante foram dedicadas à família e a compromissos com apresentações teatrais. Os rumores quanto ao seu ingresso em uma nova emissora chegaram a cessar durante um período após ele, em declarações oficiais, afirmar que não estava em negociação com qualquer uma delas.
Tom voltou à mídia nesta semana quando supostamente teria enviado uma notificação à Record exigindo o fim do "Show de Humor", veiculado nas noites de segunda logo após "Vidas em Jogo".
O "Show de Humor" reprisa os melhores momentos de quadros do "Show do Tom" e pelo cronograma inicial já deveria ter sido substituído pelo "Câmera em Ação", o qual teve a estreia remarcada para fevereiro.

Fonte:Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário