Dez anos depois, Bruno mudou pouco. Mas os seus cabelos... (Foto: Divulgação - Marcos Serra Lima) |
Dez anos depois de protagonizar o primeiro barraco do "BBB" - uma briga por leite condensado - Bruno Saladini na época, discutiu com as colegas Cris e Leka ao perceber que tinham comido todo o bolo de banana feito na véspera. Sua ameaça de fazer um brigadeiro só para ele foi o estopim para um discussão, com xingamentos de "piranha" e "enfia o doce na bunda".
Ao sair da casa, Bruno acabou deixando de lado a carreira de modelo para realizar um sonho antigo de morar em Florianópolis. Foi então quando estudou Gastronomia e abriu uma pousada na cidade catarinense, onde viveu por seis anos.
No fim do ano passado, Bruno acabou decidindo voltar ao Rio para retomar a faculdade de Relações Internacionais, interropompida quando entrou no "BBB". "Em fevereiro, volta para a sala de aula", contou.
O ex-modelo, que tem no currículo romances com famosas como Gisele Bündchen e Isabella Fiorentino, continua solteiro. O assédio, claro, aumentou depois do BBB, mas Bruno garante que nunca chegou nem perto das "mil de mulheres" que Bambam diz ter conquistado depois do reality: "Prefiro qualidade", concluiu.
Fonte:Carolina Gitahy/EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário