quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Filho do 'Presidente' de 'O Brado Retumbante' é Travesti



Para interpretar o filho transexual do presidente, Murilo Armacollo teve que suar a camisa. Com a intenção de dar um ar mais realista e menos caricato ao personagem, o ator perdeu 15 quilos em 15 dias. “Foi uma decisão minha. Eu me olhei no espelho e percebi que se fizesse uma dieta ficaria com uma aparência mais delicada. Parei de malhar, cortei os carboidratos das refeições e corri cmuitos quilômetros por dia. Quando cheguei ao estúdio para gravar, todo mundo ficou surpreso com a minha nova aparência. Isso ajudou muito na construção do personagem”, conta o ator.
Murilo diz que para que Julie não fosse um personagem caricato, ele fez um laboratório com uma transexual, assistiu filmes da Marilyn Monroe em busca de trejeitos femininos e contou com uma ajudinha involuntária da irmã mais nova. “Como a ideia era fazer um personagem crível, eu comecei a prestar muita atenção na delicadeza da voz e dos gestos da minha irmã, que é bem parecida comigo fisicamente. Eu ligava para falar sobre coisas do dia a dia e aproveitava para observar a suavidade da voz e as reações dela”.
Apesar de todo o processo de preparação, Murilo é enfático na hora de dizer que o mais complicado mesmo foi a transformação física. “Eu me depilei inteiro, perdi horas fazendo cabelo, maquiagem e unha. Ser mulher é muito complicado. Agora eu as respeito ainda mais”.
O Brado Retumbante é uma obra escrita por Euclydes Marinho com a colaboração de Nelson Motta, Guilherme Fiuza e Denise Bandeira. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington e a direção geral é de Gustavo Fernandez. A minissérie estreia no dia 17 de janeiro e será exibida em oito episódios, de terça à sexta-feira, logo após Big Brother Brasil.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário