quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A India de 'As Brasileiras'

Infeliz por viver ali, Araí (Suyane Moreira) vê em Diogo (Danton Mello) a possibilidade de fugir (Foto: Ique Esteves/ TV Globo)

Em As Brasileiras, nova série da Rede Globo que tem estreia prevista para o dia 2 de fevereiro, Suyane Moreira vive a índia Araí. Antes da série, a atriz integrou o elenco da novela Araguaia (2010/ 2011) e da minissérie Amazônia – de Galvez a Chico Mendes (2007). 
- A Araí é uma índia que tem de especial a pureza, a doçura, aquela naturalidade de quem está sempre à vontade, que se entrega – revela a atriz.
Na história, a bela índia recorre a um antropólogo para tentar escapar da tribo das lendárias Amazonas, conhecidas pelo canibalismo. Infeliz por viver ali, ela vê em Diogo (Danton Mello) a possibilidade de fugir, mas quem acaba ficando preso é ele.
Além de Suyane Moreira e Danton Mello, Fabio Porchat, Claudio Torres Gonzaga e Laila Zaid também estão no elenco do episódio.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série está prevista para ir ao ar às quintas-feiras, logo após o Big Brother Brasil 12.

Fonte:Rede Globo

Um comentário:

  1. valeu suyane moreira nos do juá somos deemais atriz de verdade sem ser filha de atriz sou conteraneo seu obrigado marcos damasceno

    ResponderExcluir