quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

'Chocolate com Pimenta', a substituta de 'Mulheres de Areia' no 'Vale a Pena Ver de Novo'



A Globo bateu o martelo e já decidiu a reprise que sucederá "Mulheres de Areia" no "Vale a Pena Ver de Novo". Trata-se de "Chocolate com Pimenta", de Walcyr Carrasco, produzida e exibida entre 2003 e 2004.
A previsão da reestreia de "Chocolate com Pimenta" é para a primeira quinzena de março.
Esta será a sua segunda reapresentação. A primeira foi em 2006, em uma versão com 135 capítulos, quase 80 a menos que na versão original. O retorno da novela teve bons índices na época, sempre oscilando na casa dos 20 pontos.

A volta de "Chocolate com Pimenta" foi uma decisão alternativa da Globo. A ideia inicial era trazer de volta "Páginas da Vida", de Manoel Carlos, exibida em 2006. O Ministério da Justiça, pela segunda vez, barrou a reprise.
Fonte:Na Telinha

24 comentários:

  1. Credooooooooooooooo! Ja cansou na primeira reprise imagina nessa.

    ResponderExcluir
  2. Achoi que a globo está caducando cada dia mais, essa novela é muito boa, mais já passou, enclusive em 2006 a pouco tempo. porque não passam Um Anjo Caiu do Céu, Cobras e Lagartos, O Profeta.
    Péssima escolha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc mas as novelas q vc sitou eu nao concordo menos o profeta,a globo devia ter reprisado de novo o cravo e a rosa entao,eu queria novela mais antiga dos anos 80 e 90,minha mae fala tanto em mandala (que nunca foi reprisada),cambalacho,fera ferida,roda de fogo e entre outros,a globo vai cair de cara ralando no chao com essa re-reprise de choco com pimenta.

      Excluir
  3. Achei maravilhoso!!!,essa novela e excelente,uma obra-prima de Walcyr Carrasco.A melhor novela que ja vi;a Globo acertou em cheio,nao vejo melhor escolha,se nao essa.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ja que eles querem re-reprisar, porque não investem em sucessos dos ano 80 e 90, assim como mulheres de areia; tem tantas novelas como rainha da sucata, tieta, cambalacho, etc. Mas na realidade preferia celebridade ou belissima, tragico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo 100% com vc nessa,da decada de 2000 tem america e algumazinhas outras,minha mae fala muito é de sabor da paixao.

      Excluir
  5. Chocolate com Pimenta foi muito boa,mais foi reprisada a pouco tempo,deveria se passar novelas da época de 80 e 90,rainha da sucata,cambalacho, a gata comeu, fera radical entre outras..

    ResponderExcluir
  6. deveriam reprisar novelas antigas,muitas até esquecidas da decada de 80 e 90.essas aí tá muito recente que tal selva de pedra,guerra dos sexo,tem aquela dos ciganos da dhara,gente!tanta novela antiga!e vão colocar estas!falta de imaginação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc. essa novela chocolate com pimenta, ja deu, é um saco. as novelas da decada de 80 e 90 seriam otimas para a reprise. eu espero q a audiencia seja a minima possivel.

      Excluir
  7. eu gosto de chocolate com pimenta,amei quando reprisou á 6 anos atraz mas essa re-reprise...sinceramente eu nao gostei,agora se fosse o cravo e a rosa ai sim ia ser bom,nossa ia ser d++ ja faz tempo q reprisou eu nem me lembro dela direito,se o cravo e a rosa reprisasse denovo ia ficar com a mesma audiencia q mulheres de areia,ja chocolate com pimenta...nun sei nao,vai ser é um fracasso,ela ficara na casa dos 12 á 15 no ibope concerteza,eu vou assistir pq nao tem nada pra ver na tv nesse horario,o q a globo q]devia reprisa nao reprisa q é novela antiga dos anos 80 e 90,tanta novela boa dessas decadas,as decadas em que novelas erao boas de verdade,a globo só quer reprisar de 2000 em diante.

    ResponderExcluir
  8. Eco,reprisar essa novela outra vez? KKKKK

    ResponderExcluir
  9. Euuu ameei chocolate com pimenta foi a melhor,quando reprisou não pude assistir mas agora vou ver todos os dias,essa novela era uma comedia não vejo a hora de começar!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, de novo, faz muito pouco tempo que passou, lembro de toda história, muito mal gosto, mal gosto mesmo, sempre assisto as novelaws do vale a ena ver de novo, mas sinto muito essa reprise não vai dar. MAL GOSTO

    ResponderExcluir
  11. Espero que seja um fiasco novamente, essa merda já passou deveriam exibir Andando Nas Nuvens, Uga Uga, Um Anjo Caiu do Céu, Explendor, Cobras e Lagartos

    ResponderExcluir
  12. É UM A BOA NOVELA,GOSTOSA DE ASSISTIR E TAL...MAS JÁ REPRISOU!!!!!!...DEVERIA SER OUTRA....DE PREFERENCIA DOS ANOS 90!!!!

    ResponderExcluir
  13. credo chega de chocolate com pimenta ja passou nao acredito que a globo vai passar essa novela de novo nao que nao seje boa mais passou a pouco tempo e vai passar de novo repense mais um pouquinho afinal somos nos telespectadores que vamos ter que assistir pense por exemplo em torre de babel,belissima ou porto dos milagres muito boa e mais antiga

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro chocolate com pimenta adorava os personagens,mas no próximo ano kro que passe a favorita.

    ResponderExcluir
  15. Ja que virou mania reprisar novelas varias vezes
    Pq não reprisão FERA FREIDA RESNASCER

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei a novela chocolate com pimenta e quando reprisou eu tbm assisti,mais agora de novo
    Tem tantas novelas para serem reprisadas!!!
    Se fosse o CRAVO E A ROSA seria muito bom...

    ResponderExcluir
  17. Eu nao vou ver tomara q seje um fracasso. Essa novela é muito artificial...

    ResponderExcluir
  18. Uhuuuuuu chocolate com pimenta que manda pow gosto dessa novela

    ResponderExcluir
  19. a novela e boa mais ja passou 2 vezes por que nao volta america novela da gloria perez que foi o maior sucesso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir