sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Claudia Leitte Confirma Nova Gravidez



Ela publicou a notícia no seu blog pessoal.Confira:

“Como qualquer outra mulher, decidi esperar um tempinho pra contar que estou grávida e o faço a fim de evitar especulações, ao passo que sinto necessidade de dividir essa alegria com vocês”, escreveu.
“O fato é que, por amá-los e por ter certeza da reciprocidade deste sentimento, queria tê-lo compartilhado desde a descoberta”, declarou.
A cantora contou que está curtindo cada momento da nova gestação. E que ainda não sabe o sexo da criança.
“Pra nós não importa se será menino ou menina, queremos a alegria e a saúde que Davi esbanja, nada mais! À propósito, meu primogênito também celebra conosco, faz carinho na minha barriguinha – ainda discreta – fala com o bebê pelo ‘interfone umbilical’ e está cheio de expectativas quanto à chegada do(a) irmãozinho(a). Sim! Meus fãs me verão pulando e cantando barriguda e feliz novamente”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário