domingo, 29 de janeiro de 2012

Confusão no Hospital em 'Malhação'

Tomás e Moisés vão ao hospital e armam maior confusão com Gabriel (Foto: Malhação / TV Globo)

Tomás e Moisés vão ao hospital e armam maior confusão
 (Foto: Malhação / TV Globo)


Tomás (Thiago De Los Reyes) fica sabendo que Cristal (Thaís Melchior) desmaiou e vai correndo atrás dela no hospital. “O que foi que aconteceu com ela? Por que você tá aqui com a Cristal?”, pergunta ele quando encontra Gabriel (Caio Paduan) na recepção. O garoto diz que não tem que dar satisfação ao professor, que rebate: ” Você não acha que está sendo infantiloide demais, não? Está esquecendo que eu sou seu chefe? Eu quero saber o que foi que aconteceu pra...”


Moisés chega e já vai cima de Gabriel (Foto: Malhação / TV Globo)
Moisés chega, já vai para cima de Gabriel ...

Só que Tomás nem consegue terminar a frase porque logo chega Moisés (Alejandro Claveaux), desesperado, achando que quem desmaiou foi Alexia (Bia Arantes). “O que você fez com a Alexia?”, questiona, já partindo para cima de Gabriel. A confusão está armada e começa o maior burburinho na recepção do hospital. Tomás grita: “Será que alguém pode chamar um segurança pra tirar esses animais daqui, isso aqui é um hospital ou é um circo?!”


Moisés percebe então a presença de Tomás e se volta pra ele: “E o que é que tu tem com a Alexia? “. Nisso, chega o segurança do hospital e manda os três irem discutir na rua. Babi (Marcella Rica) também aparece, vindo do quarto onde está Cristal, e estranha a presença de Tomás e Moisés. “O que é que tá acontecendo? Moisés? Tomás?”


Moisés vê Tomás e pegunta o que ele está fazendo ali (Foto: Malhação / TV Globo)
... e vê Tomás: "E o que é que tu tem com a Alexia?"

O segurança novamente mandar os três se retirarem, mas Moisés reage: “Mermão, não tô vendo homem pra me tirar daqui não, tá ligado?”. E já invade o corredor em direção ao quarto. “Onde tá a Alexia? Alexia?!”. Gabriel vai atrás dele.


Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário