quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Redetv! e o Pagamento da Dívida da Rede Manchete


Além de atrasar salários de funcionários e não pagar direitos de campeonatos de futebol - como o Italiano -, a RedeTV! poderá ter que arcar com uma bomba em breve.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, da Veja, a 28ª Vara Cível de São Paulo determinou nesta quarta (25) que Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, presidente e vice da emissora, são os responsáveis pelo pagamento do FGTS de profissionais da antiga TV Manchete.

O valor está estimado em R$ 100 milhões e terá que ser depositado em no máximo dez dias, “sob pena de bloqueio de contas bancárias ou diretamente junto aos anunciantes”.

Procurada, a RedeTV! afirma que uma decisão judicial já transitada no Superior Tribunal de Justiça (STJ) é capaz de reverter esta e outras decisões recentes que a coloca como sucessora de débitos da Manchete.

Entenda

A TV Manchete chegou ao fim em maio de 1999 e no mesmo ano Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho criaram a RedeTV!, ocupando o canal da extinta emissora. Assim que assinou a concessão da rede, a dupla teria assumido como condição a dívida da Manchete.

Desde então, os funcionários antigos lutam para receber seus acertos.


Fonte:Na Telinha

6 comentários:

  1. A Rede TV! já era, vai entrar em falência logo, semanas atrás falaram na imprensa que o Pânico na TV já estaria negociando com o SBT e a Band para mudar de emissora.

    ResponderExcluir
  2. A RedeTV! precisa se acabar logo, por que tem uma programação péssima programas que só falam de
    celebridades e um Jornalismo sem investimento e sem novas contratações. é um dono que só paparica a mulher só pra ela se uma apresentadora de sucesso, mas do jeito que as coisas vão a Manchete pode voltar a alegrar com os mangas Japoneses, programas para toda a Família, um Jornalismo dinâmico, filmes ótimos e eventos esportivos de qualidade. VOLTE MANCHETE, O BRASIL PEDE A SUA VOLTA!

    ResponderExcluir
  3. eu sonho e ver a manchete denovo no ar

    ResponderExcluir
  4. eu quero ver a manchete de volta eu estou sonhando com isso

    ResponderExcluir