sábado, 28 de janeiro de 2012

Griselda e Guaracy voltam a Namorar


A amizade entre Guaracy (Paulo Rocha) e Griselda (Lilia Cabral) ganhará novos rumos nos próximos capítulos de "Fina Estampa".

A milionária dará uma força em um momento difícil do português e os dois acabarão se beijando em cena que vai ao ar no dia 11 de fevereiro.

Guaracy está triste porque Esther (Julia Lemmertz) saiu de casa levando Vitória, com medo de Bia (Monique Alfradique).

Então, Griselda o consola: “Talvez ela ache que proteger a filha, nessa luta, seja tarefa só dela. Ela é forte, bancou perder o homem que amava pra realizar o sonho de ser mãe”.

O dono do Tupinambar presta atenção em Pereirão, que continua: “não tem a ver com você, com o homem que você é. Nem o companheiro, muito menos o marido ou pai”.

Emocionados, eles se abraçam, enquanto Griselda finaliza: “acredita em mim, Guaracy. Às vezes as pessoas se encontram no momento certo, às vezes não... Você é um homem maravilhoso...”.

O português se surpreende e pergunta: "sou?". Neste momento, pinta um clima e os dois se beijam longamente.

Vale lembrar que Guaracy sempre foi apaixonada por Griselda e no início da novela já chegou a roubar alguns beijos de Griselda, que sempre relutou. Entretanto, agora separada de Renê (Dalton Vigh), ela pode dar uma chance ao seu admirador.



Fonte:Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário