quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sandy em 'As Brasileiras'

Sandy e Danton Mello são irmãos em 'A reacionária do Pantanal' (Foto: Ique Esteves/ TV Globo)
Sandy e Danton Mello contracenam na série
(Foto: Ique Esteves/ TV Globo)
 
 
Uma jovem revoltada e brava, que briga com todos por, simplesmente, não concordar com as escolhas alheias. Esta é Gabriela, personagem de Sandy em ‘A reacionária do Pantanal’, episódio da série As Brasileiras, que tem estreia na Rede Globo prevista para o dia 2 de fevereiro. Na história, Danton Mello interpreta Gustavo, um dos irmãos da protagonista.
Caçula da família, Gabriela achou um desaforo sua mãe, Olinda (Regina Braga) resolver abandonar a viuvez para se envolver com uma mulher. Revoltada, ela decidiu nunca mais olhar na cara da mãe, uma tarefa difícil de cumprir. Imagina não encontrar com alguém que circula no mesmo meio, que frequenta os mesmos lugares e conhece as mesmas pessoas, numa cidade não muito grande? Gabriela poderá não só enfrentar de vez seus preconceitos como caminhar juntinho a eles.


Gabriela decide não olhar mais na cara da mãe, vivida por Regina Braga (Foto: Ique Esteves/ TV Globo)
Gabriela decide não olhar mais na cara da mãe, vivida por Regina Braga
(Foto: Ique Esteves/ TV Globo)
 
 
Além de Sandy, Danton Mello e Regina Braga, o episódio também traz Xuxa Lopes, Fernanda Paes Leme, Guilherme Winter, Pedro Neschling, Cadu Fávero e Suzana Ribeiro.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série está prevista para ir ao ar às quintas-feiras, logo após o Big Brother Brasil 12.

Fonte:
REDE GLOBO

Um comentário: