domingo, 29 de janeiro de 2012

Júlia chama Ana de 'Mãe'

Aos poucos, Ana (Fernanda Vasconcellos) vem conquistando seu espaço no coraçãozinho de Júlia (Jesuela Moro).


Agora, a menina surpreende chamando-a de mãe pela primeira vez. “Mamãe, você viu o meu jogo de massinha?”, diz a pequena.


Sentada à mesa com Alice (Sthefany Brito), Ana fica sem ação e demora a responder. Quando Júlia corre para o quarto atrás da massinha, Alice percebe os olhos marejados da amiga. Ana diz que a espontaneidade da menina tem um valor enorme para ela, significa que ela começa a ter espaço na vida de Júlia.


Ana fica emocionada com a atitude da filha (Foto: A Vida da Gente/TV Globo)
Ana fica emocionada com a atitude da filha (Foto: A Vida da Gente/TV Globo)


“Não tem nada, Alice, nada nesse mundo mais importante para mim. Ter que esperar todos esses anos para poder ouvir a minha filha dizer: ‘mamãe’. Sério, eu estou muito feliz”, diz Ana.


Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário