sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Rafinha Bastos Pediu Demissão da BAND

Rafinha Bastos usou sua página no Facebook para confirmar a rescisão dseu contrato com a Band, fato que aconteceu na semana passada.

"Pra quem tem alguma dúvida e, por incrível que pareça, ainda tem algum interesse pelo assunto: saí da Band, sim", escreveu o humorista, que inicialmente foi afastado do comando do "CQC" por comentar que "comeria" a cantora Wanessa e seu bebê, em setembro de 2011.

Rafinha ainda explicou que pediu demissão da Band assim que foi suspenso: "Um dia após a confirmação da minha suspensão (amplamente divulgada pela imprensa), eu pedi demissão e nunca cogitei em voltar atrás. Durante todo o episódio a imprensa me pintou como um monstro. Quero dizer que acho precipitado assumir isso de uma pessoa apenas poque ela assassinou 2 homens e sequestrou uma idosa", brincou.

Apesar do afastamento, a Band tentava fazer com que Rafinha continuasse na emissora, após um período longe da TV. Não funcionou.

O apresentador seguiu brincando e agradeceu o carinho do público. "Saibam vocês que sou do bem. Ontem mesmo eu ajudei um anão a chegar no vigésimo segundo andar de um prédio. Isso a imprensa não noticia, né?", escreveu.

Em tempo

No dia 17 de janeiro, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo decidiu que Rafinha Bastos deverá indenizar a cantora Wanessa, seu marido Marcus Buaiz e o filho do casal, José Marcus, em R$ 100 mil.

Na ocasião, o humorista escreveu no Twitter: "Status: Ocupado. Juntando moedas".
 


Fonte:Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário