sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Patati Patatá mal de Audiência no Horário do 'Chaves'



A substituição de Chaves pelo programa 'Férias com Patati Patatá' fez o SBT cair do segundo para o quarto lugar.Até quinta-feira a maior marca do infantil foi 4 pontos no arredondamento.
Embora os simpáticos personagens sejam bem-sucedidos nos licenciamentos de produtos e marcas, e popular ente crianças menores, a dupla de palhaços com gincanas e desenhos animados não conseguiram superar seus concorrentes diretos (Globo, BAND, Record) como seu adversário de casa:o incansável Chaves e a "gentalha" da vila.
O mal do SBT é sempre mexer na sua programação, mesmo que o desempenho no IBOPE esteja na maré alta como nos meses anteriores nesse mesmo horário.
Já que o Patati Patatá continua com seu programa de manhã:Volta Chaves!!!!!

8 comentários:

  1. O SBT tem o hábito de mudar sua programação e depois voltar atrás.Por mais que façam isso,acredito que estejam dando um tiro no pé toda vez que tiram Chaves da programação.Já estamos carecas de saber as falas mas não tem pra mais ninguém.Chaves e Chapolin forever...

    ResponderExcluir
  2. O SS parece que não pensa, 1.000 anos é a mesma coisa, chaves detona os rivais e o cara ainda tira do ar!? Ou será que ele pensa que patatá titi se garante no mesmo horário? Só pode ser uma gentalha mesmo!kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Assisto CHAVES todos os dias no SBT e depois no CARTOON e ainda depois no DVD e não me canso de jeito algum.

    henrique mossoro

    ResponderExcluir
  4. O SBT prima por apresentar coisas sem nenhum valor artistico. Chaves é um fenomeno de audiencia e o cabeçudo do SS tem que tirar do ar. Não dei um minuto de audiencia pro programa que tirou o Chaves.
    Aposto que nem assim o SS vai aprender.

    ResponderExcluir
  5. programação péssima,colocaram a Cristina a noite, eu desligo a tv,gosto do ratinho,da praça enfim,curto muito o sbt,mas SS.coloca um filme bom no lugar de Cristina,tenha dó vai!vv é lindo!

    ResponderExcluir