sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O Brado Retumbante:Último Capítulo

 

Hoje vai ao ar o último episódio de O Brado Retumbante! O tempo de Ventura (Domingos Montagner) na presidência está terminando. Durante os 15 meses que ficou no poder, ele foi baleado, difamado, teve que se defender de um impeachment, demitiu e prendeu muita gente. Todas essas ações renderam ao presidente uma coleção de inimigos. Separado de Antonia (Maria Fernanda Cândido) e cansado da realidade presidencial, ele permanece irredutível em seu compromisso de não disputar as eleições, apesar de sua popularidade crescer cada dia mais. Certo de sua decisão, Ventura apóia a candidatura de Alaor, mas o deputado não tem a mesma expressão política que ele.


Fernanda (Mariana Lima) e toda a equipe tentam convencer Paulo a mudar de ideia, até mesmo o ex-presidente Mourão (Hugo Carvana), que fez um péssimo governo, chama Ventura para conversar e afirma que ele é a única salvação para o país. Será que Ventura vai se candidatar à presidência?
Enquanto isso, na Argentina, Antonia (Maria Fernanda Cândido) fica chocada ao descobrir que Martín, o escritor por quem se apaixonou, tem um relacionamento aberto com outra mulher e volta ao Brasil disposta a reconquistar o marido. Ventura vai aceitar a esposa de volta, mesmo tendo se envolvido com Fernanda? Não perca o último episódio da série!
O Brado Retumbante é uma obra escrita por Euclydes Marinho com a colaboração de Nelson Motta, Guilherme Fiuza e Denise Bandeira. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington e a direção geral é de Gustavo Fernandez.

Fonte:Rede Globo

17 comentários:

  1. euclides marinho e toda a sua equipe estao de parabens ,minisserie excelente...prende mesmo a atençao do publico

    ResponderExcluir
  2. eu nao vi mais eu quero ver pela internete

    ResponderExcluir
  3. anônimo
    eu assisti todos os capítulos, porém, fiquei decepcionada com o ultimo. terminou de um jeito... Parecia que pedia bis... E isso não aconteceu . Que pena !!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens à toda equipe:autores e artistas pela excelente Série. Pela atual situação do Brasil a série é um espelho das mazelas políticas existentes e uma esperança de resolução das mesmas. Gostei muito e espero ver repetida esta qualidade de trabalho na Globo.Merecemos...
    Fernando Brandão

    ResponderExcluir
  5. Onde moramos (M.G)tivemos um "apagão" de energia dia 27/01 à noite e não pudemos assistir ao último capítulo da excelente série -O Brado Retumbante".Estamos frustados! Como é possível assistir a este capítulo? Gostaria imensamente, pois estava entusiasmado em ver, pelo menos, uma esperançosa solução para a nossa infeliz e desgraçada "realidade política brasileira". Parabens à todos da Globo pela série.

    ResponderExcluir
  6. Amei cada capitulo, pena que terminou com gostinho de quero mais!!! vamos aguardar uma possível continuação.
    Quem sabe o Ventura possa dar nas telas o que gostaríamos de ver de fato acontecer em Brasilia...Parabéns para toda produção.


    Michelli

    ResponderExcluir
  7. Parabéns,adoreii a minisserie.
    eu acho q não tinha outra pessoa melhor para fazer o papel de maria fernanda candido e do presidente.e eles realmente tinham q ficarem juntos

    ResponderExcluir
  8. Execelente, adorei! A mesma Globo que coloca no ar esta chanchada -Fina Estampa- e o BBB, faz uma série sensacional como esta.Vcs deveriam reprisar perto das eleições, para alertar os milhões de brasileiros alienados.

    ResponderExcluir
  9. No site da 'Globo.com' o capítulo tá disponível.

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Pena ser tão tarde. Só assisti porque consegui gravar. Quem não possui tal recurso, ficou só na vontade.

    ResponderExcluir
  11. Pois é... a mesma Globo que põe no ar essa miséria de BBB e Fina Estampa, prova que tem a altíssima qualidade para expor obras como essa... por que não investem na última????

    ResponderExcluir
  12. adorei assistir o brado retumbante só não gostou quem não assistiu

    ResponderExcluir
  13. Assiste e adorei ,pena o ultimo capitulo acabar do modo que acabou,a gente eh romantica e queria ver o presidente e a secretaria juntos pra valer!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir