Rafa invade a mansão e consegue entrar no banheiro onde está Amália
(Foto: Fina Estampa/TV Globo)
A vida de Amália (Sophie Charlotte) está por um fio. Do lado de fora da mansão em chamas, Griselda (Lila Cabral) se desespera e quer, a todo custo, entrar para salvar a filha. Mas a milionária é impedida por Ferdinand (Carlos Machado). “Já chamei meus ex-colegas, os bombeiros, eles vão chegar daqui a pouco, fica tranquila”, ele diz. Griselda não se conforma com a demora: “Daqui a pouco?! Até lá, Amália já vai estar morta!”.
Ele corre com a amada em seus braços antes que o fogo se alastre ainda mais
Eis que Rafael (Marco Pigossi) surge e promete salvar a vida da amada: “Não! Não, se eu puder impedir isso!”. O rapaz entra na casa, e Griselda se ajoelha para rezar. Lá dentro, Rafa grita por Amália, que está trancada dentro do lavabo. Antenor (Caio Castro) entra em seguida, mas ele só pensa em salvar seus livros de medicina.
Enquanto isso, Rafael arromba a porta do lavabo e resgata Amália, que mal consegue respirar. “Depressa! Vamos embora daqui! Antes que seja tarde!”, grita ele. A jovem não resiste à fumaça e desmaia em seus braços. Ele tenta reanimá-la: ‘Amália! Acorda! Senão a gente vai morrer!”. Do lado de fora, Quinzé (Malvino Salvador) e Griselda começam a perder as esperanças quando surge uma sombra em meio ao clarão de fumaça. É Rafael com Amália desmaiada em seus braços.
Toda a família de Griselda corre para ver a moça sendo socorrida
Crô (Marcelo Serrado) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) observam tudo da janela da mansão Velmont. “Ele a salvou!”, comemora o mordomo. “Quem?”, pergunta a patroa. Língua solta que é, Crô conta tudo: “O Rafael, o namorado da Amália... se bem que, ao que eu saiba, eles estavam rompidos, mas continuam apaixonados”. Tereza mal consegue conter o ódio: “Ai, como o amor é lindo!”.
Fonte:Rede Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário