segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família

"Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família", o criticado terceiro filme da série de comédias, ficou em primeiro lugar nas bilheterias do fim de semana do feriado de Natal na América do Norte, mas ganhou muito menos do que o seu predecessor, de acordo com estimativas dos estúdios divulgadas neste domingo.
O mais recente filme com Ben Stiller e Robert De Niro conseguiu apenas 34 milhões de dólares em ingressos durante os três dias, começando na sexta-feira, segundo a distribuidora Universal Pictures.
O filme tem uma vantagem de dois dias na semana, registrando 48,3 milhões dólares desde sua estreia em 22 de dezembro. O estúdio disse que esperava cerca de 60 milhões de dólares em cinco dias, mas estava confiante de que o filme ainda vá pegar durante as férias.
Exatamente seis anos atrás, a primeira sequência de "Entrando numa Fria" arrecadou 46 milhões dólares durante seu primeiro fim de semana e 70,5 milhões de dólares em seus primeiros cinco dias. Neste caso, o filme também abriu em uma quarta-feira, e o Natal também caiu em um sábado.
Apenas 11 por cento dos críticos mais respeitados do site Rotten Tomatoes gostaram do novo filme. A Universal é parceira no projeto de 100 milhões de dólares com a distribuidora Paramount Pictures e a financeira Relativity Media.
Os próximos dois filmes do ranking contam com Jeff Bridges, em papéis bem diferentes. "Bravura Indômita ", uma atualização do velho oeste de John Wayne dirigido agora pelos irmãos Coen, ficou em 2o lugar, com 25,6 milhões de dólares no fim de semana, e 36,8 milhões de dólares desde quarta-feira. Bridges assume o papel que foi de Wayne como um norte-americano grisalho que ajuda uma jovem a vingar o assassinato de seu pai. A Paramount é responsável pelo lançamento do filme.
O campeão da semana passada, "Tron: O Legado", caiu para o 3o lugar, com 20,1 milhões de dólares no fim de semana. O total de 10 dias para o filme de ficção científica da Walt Disney aumentou para 88,3 milhões de dólares. Bridges reprisa seu papel no obscuro filme "Tron" de 1982, como um desenvolvedor de videogames aprisionado em um ambiente virtual.
Há ainda um novo filme entre os dez primeiros. O lançamento do dia de Natal "As Viagens de Gulliver" ficou em 7o lugar, com 7,2 milhões de dólares em dois dias.
A 20th Century Fox, que lançou o filme carregado de efeitos especiais com Jack Black, disse que a estreia foi "muito promissora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário