Diana (Carolina Dieckmann) sentiu um terrível mal-estar quando estava em casa com Mauro (Rodrigo Lombardi) e foi levada rapidamente até o hospital. Aos sete meses de gravidez, ela teme pelo nascimento prematuro de sua filha e fica apreensiva enquanto aguarda o resultado dos exames.
O médico tenta acalmar a jornalista, e diz que prefere dar a notícia na presença do marido, mas Diana quer saber primeiro do que se trata:
“Diana, vou ser muito sincero com você. Como eu temia, você está tendo uma complicação provocada pelo aumento da hipertensão.”
Diana: ‘Coloque a minha filha em primeiro lugar!’
Apavorada, Diana enche o médico de perguntas e ele explica que essa doença aparece da metade da gravidez para frente. Ele revela que o caso de Diana é grave e que o parto pode ser muito arriscado para mãe e filha. É nessa hora que, prevendo o pior, Diana faz um pedido emocionado:
“Não fala nada pro Mauro, não o deixe preocupado, quem tem que decidir sou eu. É a minha vida que está em risco. Por favor, coloque a minha filha em primeiro lugar! Eu vou me salvar, eu sei disto!”
*Mas a salavação não vem, e Diana morre...no capítulo de Segunda, que vai ao ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário