quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Preta Gil em Ti Ti Ti

Victor Valentim seduz Preta Gil



Quando Preta Gil chega ao ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício) já está tudo preparado: um clima com luz vermelha, música e aromas. Ao receber Preta, o estilista mostra todo o seu charme e cavalheirismo. “Senõra Preta Gil… Encantado… Usted és mas exuberante al vivo que en las fotografias!”, seduz o espanhol.

Eles percebem que estão cercados


Derretida por Valentim, Preta agradece os elogios. Mas Victor continua: “Usted es una explosión de sensualidad! Su carne morena es del color del pecado…”. Os dois se aproximam e o clima está montado.


O estilista espanhol acaba de tirar as medidas da cantora e os dois começam a dançar um tango. Chico (Rodrigo Lopez) entra esbaforido com uma notícia bombástica: o ateliê está cercado de paparazzi: “E eles falaram que não saem daqui sem tirar uma foto da Preta Gil com o Victor Valentim!”


Os três correm pela janela e comprovam que estão cercados. Ari liga para pedir ajuda a Suzana (Malu Mader), mas ela não o atende e ele fica revoltado. Então ele resolve ligar para Marta (Dira Paes) e pedir uma solução.


Em pouco tempo ela chega com uma van, que é cercada pelos fotógrafos. Com a chegada de Marta, Ari esquece o personagem e começa a falar normalmente. Preta Gil não entende nada e o pai de Luti (Humberto Carrão) é obrigado a revelar sua identidade.


“Genial! Relaxa que eu não vou contar para ninguém! Marta, diz aí: o que eu tenho que fazzer?”, pergunta Preta.


O plano de Marta dá certo e Ari consegue manter o segredo de sua identidade


Marta explica o plano e a cantora sai do ateliê e avisa que o Valentim vai aparecer. A porta se abre e começam a sair vários homens vestidos de Valentim: um alto, um magro, um oriental, um anão, um negro… Ari sai do ateliê, se apresenta como o assistente do estilista, apresenta Marta como contramestra e Chico como Francisco Torrão, o relações públicas.


Os paparazzi ficam revoltados com a armação e resolvem ir embora. Ele voltam para o ateliê e comemoram o sucesso do plano. Você não pode perder! A cena irá ao ar a partir de quarta-feira, 29 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário