segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Totó não morreu

Teoria do Hipersessão:
Clara armou um plano com Diogo para matar Totó, mas os dois, juntos com Olga se uniram para golpear a vilã.Totó foi avisado pela dupla do objetivo de ‘Kiara’ e aceitou participar da farsa de sua própria morte, colocando seu filho Adamo como cumplice.Isso fica claro, no momento, em que ele pede para cunhada e Kely subirem para pedirem socorro pelo telefone.Nesse meio tempo, houve alguma comunicação e acordo entre filho e pai caído no chão, atingido por dois tiros de festim, munições trocadas por Diogo antes de sua invasão no apartamento.
Toda essa trama se deve ao fato primeiramente de salvar o toscano do assassinato, e depois o grande objetivo do trio (Olga, Diogo, Totó) é conseguir tempo hábil para obter mais provas para incriminar Clara; revelar o nível de cumplicidade dela com Fred, seu envolvimento com os assassinatos de Eugênio e Saulo, e sua possível relação com o mandante dos crimes, personagem que está desde o início da história manipulando a família Gouveia, em nome de um grande ressentimento.Depois de concluído todo esse ‘dossiê’, ele, Totó reaparecerá, e entregará Clara e seus comparsas para a polícia, trabalho já facilitado por Diogo, que na verdade é policial.
É aguardar os próximos capítulos!...Muitas surpresas e emoções vêm por aí!!!...

Reportagem do Extra


Não é exagero dizer que Daniel Boaventura se tornou um dos nomes fortes de “Passione”. Afinal, Diogo, seu personagem, ao mesmo tempo que planejou com a amante Clara (Mariana Ximenes) o assassinato de Totó (Tony Ramos) — no ar hoje — está mancomunado com o italiano: o camponês vai se passar por morto e voltará no fim da novela para desmascarar a mulher.
— Essa versão não é incoerente. Ela ronda minha cabeça. Até porque, Diogo não atira no italiano — diz Daniel, que gravará a cena do falso assalto na casa de Totó, hoje, horas antes de a cena ser exibida.
O ator confessa que se surpreendeu com o rumo do personagem.
— Não imaginava que fosse ter essa proporção. Quando entrei, a novela já era sucesso e não podia ser o elo fraco da trama, tinha a responsabilidade não deixar a peteca cair. E acho que venho conseguindo — analisa Daniel, que considera Diogo um marco na sua carreira televisiva: — Estou sentindo isso forte. A abordagem das pessoas logo nas minhas primeiras aparições já era diferente. A amplitude do Diogo é maior do que a do Adriano, de“Malhação”, o professor que fiz por três anos.
Apesar das cenas densas, o ator afirma não sentir efeito colateral.
— Seria interessante se tivesse algo, mas a única coisa é que fico faminto, porque gasto muita energia. Mas me controlo. Fiz dieta para entrar na novela, corro e faço musculação para manter o peso. Hoje estou com 90kg — diz Daniel, que já chegou a pesar 105kg após deixar “Malhação”, em 2009.


Ator lança disco em italiano


Daniel Boaventura não se limita apenas a “Passione”. O intérprete de Diogo, que também é cantor, está lançando o CD “Italiano”, cujas canções já puderam ser ouvidas na novela, quando ele soltava a voz no palco da cantina.
— A ideia do disco foi do Silvio (de Abreu, o autor). Ele me chamou para a novela e disse: “Já que Diogo é cantor, vamos fazer um CD”. Topei na hora — conta Daniel.
O cantor diz que as músicas foram escolhidas a seis mãos:
— Silvio e eu trocamos sugestões e pedimos ajuda ao Mariozinho Rocha, produtor musical da emissora. Optamos pelo cancioneiro popular italiano, com músicas conhecidas como “Amore scusami” e “Champagne”.
Além dessas, o álbum traz mais nove. “On an evening in Roma (sotto er celo de Roma)”, cantada em inglês e italiano, abre o disco, lançado com 17 mil cópias.

47 comentários:

  1. Eu não acretito que o autor seria capaz de matar o toto, pois ele é o proprio passione, portanto não podera morrer!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente as novelas de hoje da globo, retratam e tendem a vitória do mal. Que pena! Com certeza, ñ irei mais assistir a nenhuma novela da globo... Existe um excesso de maldade, de crimes... Os personagens do mal passam a novela inteira vencendo, enquanto que os bons ou o bem sofre o tempo todoo.. É hora de repensar, do contrário deverão perder mais telespectadores...

    ResponderExcluir
  3. não vou mais assistir passione. Odiei o Toto ter morrido.

    ResponderExcluir
  4. toto não morreu mesmo, só que já assistiu um desenho de scooby-doo sabe disso! passione não passa de um episódio de scooby-Doo.

    ResponderExcluir
  5. O Totó só voltou com a Clara pra pegar ela no pulo. Porque vcs acham que o Diogo fez o plano errado. Ele deve ser algum policial ou detetive. Ou seja, aquela bala que ele trocou da arma, devia ser uma q nun machucasse, sei lá...

    td isso tava combinado desde o começo, o Toto sabia de td, tava td combinado.

    a Clara si fuudeu. kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Talvez Totó soubesse do assalto planejado por Clara. Talvez Diogo tenha alertado Totó e tudo não passou de uma farsa. Vamos esperar pra ver.
    Giulia - SP

    ResponderExcluir
  7. O cara só sabe fazer novela com muita gaia. Botou velinha pra ser corneadora.kkkkkk
    Deve já ter espermentado do remédio.OOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Claro que ele não morreu! A Clara não estranhou o fato de o Diogo ter comprado apenas uma bala? E porque ele colocou aquele monte no tambor??? Desde o início dava para sacar que o Diogo foi supostamente plantado pela Olga, mas que reportava a outro chefe também. O Totó nunca foi o retardado que o Brasil todo chamou de corno. O Sílvio vai salvar a novela com essa jogada. Depois do fracasso do segredo do Gerson, depois da morte absurda da Diana (que eu acredito que vai ter uma outra explicação ainda) o lance do Totó vai salvar a trama. Na verdade eu acho que o autor não ia botar a cara para bater tão feio assim no horário das 9. Com certeza tudo que ele fez até agora tem uma explicação MAIOR. Vamos esperar para ver

    ResponderExcluir
  9. Eu Concordo com vc,é hora de fazer novelas novas é tudo a mesma coisa,o bem sofre e o mal passa a novela toda na boa,no final o bem ganha do mal.todas as novelas sao assim.tbm não vou assistir.

    ResponderExcluir
  10. ... só sei que tá todo mundo curioso para saber o que aconteceu com o Totó. De fato o escritor deu um golpe de mestre. Com o último episódio ele conseguiu uma audiência espetacular deixando todos os sites de fofocas congestionado. Parabéns ao autor da trama!
    Dorinha Brandão
    Campo Formoso - BA

    ResponderExcluir
  11. acredito que toto n morreu..antes disso ele foi alertado pela olga...deve ter procurado o diogo..e propos algo...do tipo! lembrando que a clara questionou se as balas eram muito pequenas pra derrubar e matar o italiano...acreidto q toto n morreu e vai aparecer no finalda novela com as provas que diogo tem contra ela..li em um dos resumos que logo depois do assalto o delegado recebi uma ligaçao misteriosa..pode ser do diogo...

    ResponderExcluir
  12. ele n morreu, antes disso o toto foi alertado pela olga e procurou o diogo onde propos um acordo...tanto que quando clara questiona q a bala era muito pequena pra matar o italiano...toto voltara com as provas q diogo tinha contra ela clara...li em um dos resumos q o delegado recebe um ligaão misteriosa depois do ocorrido...

    ResponderExcluir
  13. Ver as novelas da Globo está se tornando insuportável. Tudo bem que é tudo "teatro", "mentirinha", etc... Mas a gente acaba e envolvendo...E fica angustiante assistir a tantas coisas ruins que os vilões fazem. É preocupante porque a novela ensina tanta coisa bizarra, que aos olhos de pessoas "fracas", pode parecer normal trair a filha, a mãe, o pai, roubar, matar, se drogar, etc. etc. Fala sério. Tá na hora da Globo começar a EDUCAR as pessoas - tipo - aqui se faz, aqui se paga. E não deixar 8 meses com bandidos se dando bem e em 2 dias tudo fica resolvido. Meu Deuuuuuuuuuuussssssss!

    ResponderExcluir
  14. eu queria que o toto morese mesmo ele e um tonto ele tem que more

    ResponderExcluir
  15. Sabem o que eu estranhei? Quando o Adamo pega no pulso do Totó e diz que ainda dá tempo, que a Clara chame uma ambulância..... e para contrariar o policial diz que Totó morreu de prima, nem sentiu dor, a bala foi direta no coração!!!???
    É uma "pegadinha"..... alguém mais percebeu?

    ResponderExcluir
  16. SE O TOTÓ MORREU EU NÃO ASSITO MAIS NOVELA DA GLOBO...É UM ABSURDO ELE TER MORRIDO..EU ESPERO SINCERAMENTE QUE O AUTOR,..REVEJA ISSO POIS TOTÓ PRECISA FICAR VIVO NO FIM DA NOVELA...MESMO QUE SOZINHO..MAS EM PAZ...QUE COISA....

    ResponderExcluir
  17. TOTÓ NAO PODE MORRER...O AUTOR PRECISA MUDAR ESSE FINAL...POR FAVOR...POR FAVOREEE...

    ResponderExcluir
  18. ~
    Eu espero que o Totó nao tenha mesmo morrido..
    porque aí ja seria palhaçada!
    Tenho pra mim que ele esteja com um plano junto com o Diogo..
    ( Quando Adamo grita para Clara subir com a irmã e ligar , ele fica um tempo sozinho com o pai, que nao foi mostrado , acho que o misterio esteja aí ..) e outra , o Totó estava muito pensativo antes do jantar .. Estranhei isso tambem!

    ResponderExcluir
  19. Se o Totó morreu quem matou o Saulo é a D. Beth!

    ResponderExcluir
  20. Essa novela ta parecendo "remendada"...rsrsrs
    Se o toto ia combinar algo com o diogo o publico tinha direito de saber.A morte da diana que ninguem sabe o porque e essas historias que surgem de uma hora pra ooutra tiraram totalmente o brilho da novela.Que vão com Deus,a novela e o toto...já vão tarde!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. É bom mesmo que Totó não tenha morrido, pois eu não assisto mais esta novela...que coisa chata quem tem que morrer não morre rs a vilã vai se dar bem, tem que ser no Brasil mesmo...

    Rosana Bueno

    ResponderExcluir
  22. Maior sacanagem o Totó ter morrido, agora não entendo o que esse autor tem na cabeça ... acho bom ele ressucitar o totó pq ta o Brasil inteiro Puto...

    Flor

    ResponderExcluir
  23. nunca mais novela da globo, principalmente do Silvio de Abreu

    ResponderExcluir
  24. OLHA SINCERAMENTE SE O TOTO MESMO MORREU NÃO VOU ASSISTIR MAIS ESTA NOVELA, POIS JA MATARAM A DIANA PARA QUE A MELINA FICASSE COM O MAURO, AI JÁ É DEMAIS!!!!! FOI UM ABSURDO ELA TER MORRIDO E MAIS ABSURDO AINDA TER FALADO TANTO COM O MAURO DEPOIS SIMPLESMENTE DIZER PARA ELE CUIDAR DA FILHA QUE ELA ESTAVA INDO PRA OUTRA VIDA, COMO ELA SABIA QUE IRIA MORRER!!!!!

    ResponderExcluir
  25. SE ELE NÃO MORREU COMO FARÃO O ENTERRO??? DE CAIXÃO FECHADO???? NÃO HA MOTIVOS PARA FECHAREM O CAIXÃO AFINAL ELE NÃO ESTA COM O CORPO DILACERADO!!!!! E AI, COMO EXPLICAM ESTA SITUAÇÃO???????.....................

    ResponderExcluir
  26. É óbvio que o totó não morreu. Ele vai ser tipo uma Bia Falcão da vida. HAHAHAHAHAHA

    Hannah - Rj

    ResponderExcluir
  27. Fim de carreira para Silvio de abreu se ele maatar o Totó a novela tá indo pro caminho que vai o Brasil quem manda é o mal, o bem só se ferra ... Pensei que Passione significava paixão mas o tema da novela é morte!!

    ResponderExcluir
  28. Eu concordo com a teoria que Totó está vivo, porém , mesmo que esteja morto , há uma pessoa , logicamente, sem ser Clara e Diogo sabe o plano E o assaltante.

    ResponderExcluir
  29. O Totó não podia morrer! a novela vai ficar muito sem graça. Ele deve voltar e desmascarar a vilã safada da clara. Ele não merece isso!
    Silvio de Abreu por favor traga de volta o totó.

    ResponderExcluir
  30. bom gente a novela é assim mais vcs do site tem q ter vergonha na cara de não estragar a surpresa ok?vai te catar que saco hein? q saco!

    ResponderExcluir
  31. Todo corno tem que morrer,Não estou rogando praga...

    ResponderExcluir
  32. Bom,eu estou do lado de Clara, sei lá acho ela legal :D
    LAURA-PORTO ALEGRE-RS

    ResponderExcluir
  33. Hashahaha, que coisa mais besta esta novela, acho que agora deveria a Dona bete e a dona Gemma morrer de disgosto pq o totò morreu, o Mauro e a Vitòria morrer pq ficaram sem a Diana, o Sr Giovanni morrer pq a Gemma nao quer ele, e assim por diante, depois pra finalizar legal, o Silvio de Abreu morrer de desgosto ao ler os comentarios a respito do trabalho ridiculo que ele fez, a e sem falar na pouca verganha da Jessica, que coisa mais baixa isso, ela sò nao foi Puta de esquina, mas pq è rica, kkkkkkkkkkkkkkkkk RIDICULO......

    ResponderExcluir
  34. Será que Totó morreu?
    Se morreu, o autor da novela precisa procurar
    um psiquiatra rápido, pois ele é louco!

    serenarosangela

    ResponderExcluir
  35. Torço para que o público brasileiro,incluindo o da Grande São Paulo, continue fiel nas próximas novelas do Mestre Sílvio de Abreu batendo recordes nos índices de audiência. Porém,o ENTRISTECIMENTO que acometeu esse público, ao assistir, no dia 27 de dezembro, a morte do personagem Antônio Mattoli, da Novela PASSIONE, que com seu jeito humano e generoso, na trama, cativou milhares de telespectadores brasileiros, mostrando que ele é a verdadeira PASSIONE, poderá nos últimos capítulos da novela, transformar-se em muita emoção e expectativa, desde que o nobre autor dê uma virada na trama, fazendo o carismático Totó reaparecer e contar que, foi necessário forjar o seu próprio assassinato, com a ajuda do Diogo e Olga, para que conseguisse provas suficientes para colocar definitivamente Clara na cadeia.
    Sugiro ao nobre autor, que as próximas cenas reveladoras, sejam com muita emoção e suspense, com fundo musical próprio para o momento, assim como o fez na inesquecível "A PRÓXIMA VÍTIMA" ao revelar o motivo dos assassinatos em série e, principalmente, no último capítulo, na cena gravada no Aeroporto de Guarulhos, com o fundo de suspense de Psicose, em que a digníssima atriz Tereza Rachel, interpretada pela personagem Francesca Ferreto, reaparece ao lado do detetive Olavo, após forjar sua própria morte, para se proteger, durante toda a trama, por ser uma mulher jurada de morte e ter o seu nome na lista do assassino.
    Sílvio, não decepcione o seu público. Dê uma reviravolta na trama e no final, com muita emoção, faça o Totó reaparecer com as provas concretas para incriminar a Clara.

    ResponderExcluir
  36. Sílvio de Abreu é um "esquifoso" e eu um babaca
    por assistir novela da Globo.
    Dixi!

    ResponderExcluir
  37. Quando assisti a morte do Toto eu realmente odiei e ate parei de ver a novela.Mas agora que vi que o Toto nao morreu, eu amei.
    O Silvio se superou, a trama foi muito bem bolada.Só acho que a morte da Diana foi uma coisa sem necessidade,pois nao quero que a Melina fique com o Mauro.

    ResponderExcluir
  38. Realmente é a 1ªvez que responda algo de novelas na internet, mas essa de totó morrer nao dá, realmente dá vontade de parar de assistir novela e principalmente desse autor!!!!
    Se totó tiver vivo dá até pra perdoar a de diana!!!!

    ResponderExcluir
  39. pra começar foi totalmente nd a ver matar diana.. mta sacanagem, pra q? desnecessario...
    sabe, eu nao sou fa de novela, mas geralmente assisto a das 9 e dessa eu tava gostando mto. mas me decepcionei demais com essa morte do TOTO! da até vontade de parar de ver.. soh to vendo pr ver se a clara vai se dar mal de algum jeito, mas to achando q ele matou toto mesmo.. mta viagem se ele tiver armado a propria morte, isso nao tem a ver com o personagem dele.

    ResponderExcluir
  40. Bom eu adoro essa novela e vou continuar assistindo pq sei q vem muitas surpressas pela frente...Melhor ainda em saber q o totó NÃO morreu.

    ResponderExcluir
  41. morreu o cachorro mais famoso do brasil(toto) mais eu acho que nome de cachorro nao combinou com o ator. deixo aqui alguns nomes que combinariam melhor: lobisomem italiano,cornelio,etc,etc......................fabinho cachoeiro de itapemirim,es terra do rei roberto carlos chatooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  42. Podem falar o que quiser,mas o Silvio é o melhor autor de todos os tempos.E nao tem para ninguem.A novela passione se superou em questao de trama bem bolada. O SILVIO É FERA!!!!!!!!! SILVANA MARIA SOARES(CACHOEIRO DEC ITAPEMIRIM,ES)

    ResponderExcluir
  43. nao aguento mmais esta novela com tanta violencia. toto morreu sim que importancia tem depois de tantas mortes. o autor se perdeu no caminho.

    ResponderExcluir
  44. Sinceramente? Me sinto absurdamente ridicula, por continuar a assistir novelas da rede Globo, ela pode ser a primeira em tudo, jornalismo, esporte, mas dramaturgia? tenho pena -.-, nao sou atriz, na verdade sou pessima atuando, e admiro muito os atores da rede globo que sao de fato os melhores da televisao brasileira, mas pensem comigo, o roteiro da novela passione ( e de outras novelas da emissora) estao deixando a desejar para o publico, ca entre nos, o publico gosta de briga, baixaria e fusue sim! Mas no caso de passione, ja esta exagerado, eles deixao os mocinhos se dando mal a novela inteira, e tenham certeza de que tudo vai se resolver no ultimo dia, querem mesmo saber? Isso sim que eu acho banal!
    Desejo, que a rede Globo, volte a fazer novelas realmente boas, que deem Ibop por seu exelente roteiro, e nao por coisas ridiculas como a morte de um personagem.

    ResponderExcluir
  45. Olha mais uma vez a globo conseguiu o que queria. Audiência!!! hehehe. Não importa se o roteiro é ruim ou não, vai da opnião de cada um. Eu acho fraco, mas uma coisa é certa fazia tempo que uma novela não gerava tamanho interesse e polêmica. O bem o e mal, os bonzinhos e os malvados. Isso é relativo pois a lberdade poetica do texto faz com que nos deliciemos com a história. Aliás novela é ficção gente!!! Que pode ou não copiar a realidade. Abração

    Leandro Fóz
    Ator e diretor

    ResponderExcluir