Francesca (Marcella Valente) vai reaparecer na vida de Adamo (Germano Pereira) em “Passione”. A italiana chega ao Brasil disposta a reconquistar o amado e pede a Mimi (Marcelo Médici) e Agnello (Daniel de Oliveira) que a ajudem na empreitada.
O primeiro a encontrá-la é o ex-carteiro, já que ela entra em seu táxi. Francesca, então, conta toda a armação que precisou fazer para proteger Adamo da máfia, fazendo-o vir para o Brasil.
A italiana pede para falar com Agnello primeiro, porque teme a reação de Adamo. Mimi diz onde ela pode achá-lo e Francesca desabafa com o cunhado: “Lo amo muito, sono appassionata per Adamo! Faço qualquer coisa por ele, ma ele deve star com ódio de mim. Per favore, Agnello, fala com ele. Se io aparecer, de repente, ele non vai acreditar em mim”.
Agnello conta tudo para Adamo, que agitado, recusa-se a vê-la. “Dire alla Francesca para voltar à Itália, me deixar em paz! Non a quero mais! Se ela precisar, dá denaro para a passagem, Io pago! Non quero começar de novo todo este sofrimento”, brada o italiano, mentindo para si.
Desesperada, Francesca chora e Mimi lhe dá o endereço do sítio dos Mattoli. Ao ver a ex-namorada chegando, Adamo se choca. Enquanto a moça tenta explicar que fez tudo por amor, para protegê-lo, o rapaz a destrata. Ele a segura pelo braço, a põe num táxi e ainda cospe no chão para mostrar como a despreza. Sem ver alternativa, Francesca vai embora chorando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário