quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fred foge da polícia, mas é preso em seguida

Fred (Reynaldo Gianecchini) irá à nocaute na penúltima semana de “Passione”. O golpe será tão forte que o deixará fora de si. Ele vai brigar com seu comparsa da Otabol, roubar a mãe, obrigar Clara (Mariana Ximenes) a lhe dar dinheiro e acabará preso numa perseguição cinematográfica.


A derrocada do pilantra começa quando Bete (Fernanda Montenegro) mostra evidências de que ele roubou o dinheiro desviado por Saulo (Werner Schünemann) para comprar a fábrica. “Temos um dossiê completo com provas da transferência do dinheiro da Suíça para uma conta em seu nome em Nova York. Lamento, mas você vai ser preso”, sentencia a empresária.


Fred fica transtornado, ainda mais quando Bete informa que o juiz estabeleceu liminar proibindo a saída dele do país. Ao descobrir que suas contas foram bloqueadas, ele obriga o comparsa a lhe dar dinheiro, mas não consegue a grana. O vilão procura Candê (Vera Holtz), empurra a mãe e rouba R$ 200 de sua carteira. “Não fala nada para ninguém que eu vou fugir. Você não vai entregar o próprio filho pra polícia!”, ordena, deixando a feirante aos prantos. Fred ainda dá um bofetão em Clara, que lhe entrega cinco mil euros. Ele compra um passaporte falso e passa a se chamar Gabriel Fontana. De carro, tenta passar, em vão, pela fronteira do Paraguai.


No posto de verificação, um policial encrenca com os documentos de Fred, que foge em alta velocidade. Seu carro é perseguido por várias viaturas, até que ele bate. Preso, o bandido é levado para uma cela superlotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário