quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Rodrigo Rodrigues sai da TV Cultura

Mais uma baixa nos quadros da TV Cultura. O apresentador Rodrigo Rodrigues anunciou ontem sua demissão do “Vitrine”, o qual comandava ao lado de Sabrina Parlatore. Rodrigo assinou com a ESPN Brasil e será o novo apresentador da segunda edição do “Bate Bola”, por volta das 18h. O programa ganha novos quadros e cenário. A estreia de Rodrigo acontece no final de janeiro.


A Cultura ainda não decidiu quem vai substituí-lo. O último “Vitrine” inédito de 2010 está previsto para ir ao ar no próximo sábado.


Segundo a coluna “Ooops!”, a ideia da ESPN com a contratação é renovar o conteúdo e a imagem de alguns programas. O comentarista e diretor da ESPN, José Trajano, optou em um nome que tivesse bagagem além dos esportes. Rodrigo é músico profissional (violonista e guitarrista) e escritor. Integra a banda The Soundtrackers, especializada em trilhas de cinema.


Aos 35, o apresentador iniciou carreira na TV cerca de 15 anos atrás, na Rede Vida. Em 2001, passou a integrar o staff do “Vitrine”, então sob o comando de Marcelo Tas. Ficou ali por dois anos. Até 2005 teve breves passagens pelo SBT e pela Band. No ano seguinte, voltou para a Cultura, de onde só sai agora.


No ano passado, lançou seu primeiro livro, “As Aventuras da Blitz”, que conta a história do grupo carioca, comandado por Evandro Mesquita.


As informações são do jornalista Ricardo Feltrin do UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário