quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Gormiti na TV Globinho

A série animada Gormiti, produzida pelo estúdio francês Marathon (Três Espiãs Demais e Os Incríveis Espiões), estreia no dia 3 de janeiro no bloco infantil da Rede Globo, TV Globinho. Diante da fama que a franquia conquistou na Europa, vencendo grandes concorrentes em vendas como Ben 10 e Spider Man, a emissora acredita que o mesmo ocorra aqui no Brasil.


A primeira temporada do desenho é composta por 26 episódios, e sua exibição será suportada por uma vasta linha de produtos, como brinquedos (produzidos pela Long Jump), DVDs, vestuário, além de revistas em quadrinhos e álbum de figurinhas preparados pela Editora Abril.


Certamente Gormiti não será a única nova atração da TV Globinho em janeiro. Como comentado, a série Glee foi enviada ao Ministério da Justiça para sofrer edições a fim de enquadrar-se na faixa Livre, o que torna possível sua exibição dentro do bloco.


Vale lembrar que a partir do dia 1º de janeiro, a edição de sábado da TV Globinho, que ocupará praticamente toda a grade matutina da Rede Globo (das 8h às 11h15), também contará com novidades em sua programação. Novas informações devem ser divulgadas em breve pela emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário