quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Arthurzinho e Laura são irmãos

A todo momento, o público de “Passione” é surpreendido com uma novidade. Daqui a duas semanas, será descoberto que Arthurzinho (Júlio Andrade) e Laura (Adriana Prado) são irmãos, e que Saulo (Werner Schünemann) o contratou para vigiar Stela.


Por não suportar mais mentir para sua “milady”, o mordomo conta qual era sua real função na casa. Durante um flashback do empregado, é revelada a história. Nele, Saulo diz a Arthurzinho que Laura fala muito bem dele e o mordomo afirma que ela é uma irmã querida, que sempre o protegeu.


O empresário, então, dispara: “O seu trabalho aqui não vai ser só servir a minha família. Eu estou desconfiado de que a minha mulher anda me corneando. Quero que você a vigie, porque eu preciso conseguir provas contra ela. Assim, entro com o divórcio, deixo a Stela sem nada e me caso com a sua irmãzinha”.


Aos prantos, Arthurzinho diz que só aceitou o emprego por precisar do dinheiro, mas que nunca a delatou. Stela, a princípio se choca, mas depois agradece a fidelidade do amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário