Janaína consola Bruno, que sofre por causa de Terezinha. Manuela devolve o cavalo de Solano e Mariquita aconselha o neto a se afastar da moça. Vitor questiona Manuela sobre seus sentimentos por ele e a veterinária fica tensa. Terê comenta com Neca e Pimpinela que Fernando não deu atenção à sua visão. Estela se desespera ao ver que Fernando está morto. Caroço convence Mamed a fazer negócio com ele em troca de uma serenata para Janaína. Terezinha implora que Padre Emílio não permita que ela seja adotada. Terê conta para Neca e Pimpinela que Fernando morreu. Solano é consolado por Mariquita durante o enterro do pai. Terê fica desolada ao descobrir que eles foram roubados no circo. Neca convence a trupe a continuar trabalhando para ter sucesso na estreia do circo. Solano se culpa pela morte do pai e Padre Emílio tenta consolá-lo.
Terça-feira (5/10) - Fred diz a Vitor que não gosta dele
Estela arruma suas coisas para ir embora do Araguaia, mas Solano diz para ela ficar. Manuela fica nervosa ao saber da morte de Fernando e pensa em Solano. Fred confessa para Vitor que não gosta dele por achá-lo parecido com seu pai. Padre Emílio convida Estela para trabalhar com ele, cuidando das crianças no orfanato. Manuela fica perturbada ao conversar com Solano e descobre que está encantada por ele. Estela conhece as crianças e Tomé lhe conta sobre o índio que viram no rio. Caroço vê Mamed vendendo suas mercadorias para as três joias e convence Padre Emílio a implicar com o mascate. Max vê Manuela chegando com seu carro e reclama por ela ter ido até a estância falar com Solano. Padre Emílio comenta com Mamed que Caroço vai fazer a serenata para Janaína sozinho. As crianças levam Estela até o rio e encontram Ruriá fazendo um ritual. Estela fala com o índio.
Quarta-feira (6/10) - Solano acusa Max de ter envenenado seu pai
Terê pede a Solano que vá embora do Araguaia para que não tenha o mesmo fim do que seu pai. As crianças se impressionam com a coragem de Estela ao falar com a suposta assombração. Solano desconfia de Terê e tenta descobrir por que ele corre perigo ao ficar no Araguaia. Fred permite que o circo de Neca permaneça em suas terras para provocar o pai. Estela insinua para Solano que Terê se envolveu com Max para envenenar Fernando e ficar com a estância. Max avisa a Manuela e Amélia que irão visitar Solano na estância. Mariquita e Aspásia implicam uma com a outra. Neca elogia Safira, Ametista e Esmeralda para Cirso sem saber que são filhas dele. Fred comenta com Manuela a conversa que teve com Vitor e tenta aconselhar a irmã a não se casar. Manuela toma banho de rio com Safira, Ametista e Esmeralda. Solano acusa Max de ter envenenado seu pai. Safira, Ametista e Esmeralda reparam na animação de Manuela ao confundir Neca com Solano. Pérola critica Cirso por bajular Max. Max se aborrece com o desânimo de Fred em relação aos negócios da fazenda. Fred recusa comandar a reforma que Amélia pretende fazer na fazenda. Mariquita vai ao túmulo de Antoninha e desabafa seus problemas para a amiga quando Estela chega.
Quinta-feira (7/10) - Janaína se distrai ao ver Fred e cai do barco
Mariquita fala para Estela que não confia nela. Janaína se distrai ao ver Fred e cai de seu barco. Nancy afirma que vai tentar conquistar Fred e Janaína fica irritada. Max presenteia Solano com uma bebida igual à que deu para Fernando, mas o domador pede para que ele beba primeiro. Max bebe sua bebida e enfrenta Solano. Mamed interrompe Janaína e Fred que quase se beijam. Solano se emociona ao descobrir o nome de sua mãe através de Estela. Terê comenta com Neca que pode salvar a vida de Solano se descobrir mais sobre a maldição que assola sua família. Solano questiona Mariquita sobre sua mãe. Max reclama com Amélia da falta de interesse de Manuela por Vitor e de sua animação com Solano. Solano combina com Janaína e Padre Emílio de lutarem contra a tirania de Max. Manuela exige que Solano se afaste e o repreende por ter falado mal de seu pai.
Sexta-feira (8/10) - Marreta rouba o dinheiro dos ingressos do circo
Terê tem uma visão do passado de Nancy. Janaína fica cismada por não conseguir que a vidente confesse o que viu sobre a irmã. Nancy chora olhando a foto de Bento. Max ouve Neca contar sobre o espetáculo no circo e resolve falar com Marreta. Solano se encanta ao ver Estela nadando no rio. Janaína tenta descobrir quem é o amor inesquecível de Nancy e consola a irmã. Bruno vê a tia chorando e olha para o retrato do pai. Manuela surpreende Vitor e afirma que quer se casar com ele. Max anuncia para o genro que vai a Brasília para conseguir tomar posse da estância. Amélia não concorda com a repentina decisão de Manuela de se casar com Vitor. Estela e Solano se beijam e ficam constrangidos com o beijo. Marreta rouba o dinheiro dos ingressos do circo. Max reclama dos turistas com Vitor. Mariquita observa Solano e Estela chegarem à estância molhados. Cirso conta para Solano que Max demitiu alguns empregados por reivindicarem seus direitos. Mariquita insinua para Solano que algo aconteceu entre o neto e Estela. Solano tenta conversar com Estela sobre o beijo, mas ela desconversa.
Sábado (9/10) - Vitor pede a Manuela para adiar o casamento
Neca e Pimpinela convidam Nancy e Bruno para irem ao circo. Neca e Mariquita ajudam Janaína a cozinhar para os desempregados. Estela conta para Padre Emílio que o índio que viu com as crianças na mata está abandonado. Solano, Janaína, Mariquita e Padre Emílio tentam convencer os ex-funcionários de Max a construir uma cidade no Araguaia. Fred é hostilizado no bar de Janaína por ser filho do poderoso Max. Estela leva uma trouxa de roupas para o índio e Tomé fica cismado quando a moça o impede de acompanhá-la. Fred pega um mapa na gaveta de Max e sai de casa sem dar explicação para Amélia. Pérola questiona Cirso por não ter ido à reunião no bar de Janaína. Fred afirma a Solano que ele e os ex-funcionários de Max podem usar suas terras para começar a construir a cidade. Safira implica com Ametista por mostrar interesse em Neca. Um pequeno público espera para ver o espetáculo no circo. Terê flagra Marreta com o dinheiro que roubou da bilheteria. Vitor conversa com Manuela e pede para adiar o casamento. Estela abraça o índio Ruriá e o chama de avô.
Nenhum comentário:
Postar um comentário