quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Chay Suede, Sophia Abrahão, Micael Borges e Lua Blanco em 'Rebelde' na Record

Micael Borges, Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Chay Suede, Lua Blanco e Arthur Aguiar estão sofrendo com as normas rigorosas da Record. Os seis atores de “Rebelde”, que trabalham das 8h às 21h, diariamente, estão boquiabertos com o “regime militar” que estão sofrendo. Veja algumas regras da direção da emissora: os atores não devem sair juntos para evitar superexposição, não podem se envolver em escândalos e são instruídos a não se relacionarem entre si. Oi?

9 comentários:

  1. caranbaaa que rigorizidade mais é isso ai manter a discrição parabéns rebeldee

    ResponderExcluir
  2. eu amo a rebelde eu assisto todo os dia sem falta te amooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. oi amo voces te adoro lua blanca e todos <3

    ResponderExcluir
  4. amos todos eles principalmente os meninos aqueles gatos♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. eu AmOoOoOo A novelinha rebelde record sempre no meu computador eu vejo rebelde record beijos para micael borges shopia abrão lua blanco melinie fronckowiak chay suede

    ResponderExcluir
  6. eu cho q essas regra são mtu rigorosas pos se eles se envolverem aconteceu pois eles são perfeitos .sther mesquita e gabriela pereira

    ResponderExcluir
  7. eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo rebeldes

    ResponderExcluir
  8. eu amoooooooooooooooooooooooooooooo rebeldes

    ResponderExcluir