domingo, 31 de outubro de 2010

Malhação:Resumo dos Capítulos de 1º a 5 de Novembro

Segunda-feira (1/11) - Josiane diz a Lorelai que vai continuar mentindo sobre transa com Maicon até role de verdade


Pedro se irrita com Ângela, que tenta se desculpar. Dona Zica causa confusão no Botecão iniciando uma briga com Josiane. Fausto afirma a Catarina que vai processar o autor do blog que ofende sua família. Lorelai ajuda Josiane a cuidar do olho roxo, resultado da briga com Dona Zica e questiona a colega de República sobre seu desejo de se casar com Maicon. Lúcio comenta com Eric que desconfia de que o blog pode ter sido escrito por Pedro, Theo ou Ângela. Ângela implora que Pedro não diga que foi ela quem criou o blog. Maicon afirma a Dodói que vai se casar com Josiane e mudar de vida. Pedro exige que Ângela conte a verdade para Catarina. Dona Zica bola uma nova estratégia e diz a Seu Pintinho que vai se tornar a melhor amiga de Josiane. Tereza diz a Vera que terminou o relacionamento com Antônio porque não quis aceitar seu pedido de casamento. Maicon tenta falar com Babi, mas ela não dá atenção. Ângela diz para Theo que Pedro podia fingir ter escrito o blog. Laura se preocupa quando Fred afirma que vai participar do campeonato de surf. Josiane diz a Lorelai que vai continuar mentindo sobre sua noite de amor para Maicon até que ela realmente aconteça. Pedro conta para Ângela que vai ajudar na produção do campeonato de surf e organizará a festa dos participantes com Catarina. Dona Zica é agradável com Josiane. Fred decide participar do campeonato mesmo contra as ordens de Roberto e Lúcio o apoia. Dodói descobre o dono do computador de onde criaram o blog no momento em que Pedro vai falar com Catarina.


Terça-feira (2/11) - Roberto e Cláudia se beijam


Catarina critica Pedro, que nega a autoria do blog. Maicon fica surpreso com o comportamento de Dona Zica com Josiane. Lúcio leva Fred até a praia. Ângela confessa para Catarina que criou o blog, mas insinua que está apenas defendendo Pedro de ser acusado. Eric se preocupa com o fato de Fred querer surfar e Lúcio mente que Roberto autorizou a participação no campeonato. Catarina fica angustiada com a possibilidade de Pedro ter sido o autor do blog e mente para Fausto, dizendo que o computador de onde partiu o blog era do Botecão. Roberto e Cláudia se beijam. Lorelai desconfia da suposta aceitação de Dona Zica ao namoro de Josiane e Maicon. Dodói convence Seu Pintinho a abrir uma filial do Botecão na praia durante o campeonato de surf. Laura diz que não apoiaria Fred se ele decidisse surfar. Lúcio fica animado com a possibilidade de salvar a vida de Fred para impressionar Catarina. Josiane se assusta ao encontrar Dona Zica no quarto de Maicon. Lúcio teme pela saúde de Fred na hora da competição, mas cede à vontade do amigo. Cláudia pensa no beijo de Roberto. Catarina constata que Fred saiu de casa e fica desesperada. Pedro avista Fred e o impede de entrar no mar.


Quarta-feira (3/11) - Fred passa mal enquanto surfa


Fred se solta de Pedro e Catarina chega para acalmar o irmão. Maicon aborda Babi e tenta explicar o que aconteceu entre ele e Josiane. Cláudia vai embora com Lúcio e Fred e Catarina agradece Pedro por ter salvado seu irmão. Lurdes e Geraldo confortam Fred em relação ao trabalho social que deve cumprir. Josiane perde a parte de cima de seu biquíni e Dona Zica tenta ajudá-la. Fred combina com Lúcio surfar de manhã cedo. Pedro salva Catarina de uma onda e eles se beijam na água. Cláudia insinua a Roberto que o beijo não mudará a relação dos dois e fica irritada quando ele concorda. Josiane e Dona Zica procuram por Maicon, Seu Pintinho e Dodói. Duda implica com Catarina por ter beijado Pedro e apoia a irmã a insistir na relação. Fred vai à praia com Lúcio. Fred passa mal na água, Pedro vê Lúcio acenar pedindo ajuda e entra no mar para socorrê-los.


Quinta-feira (4/11) – Lorelai ameaça contar a verdade para Maicon


Pedro chega até Lúcio e Fred, que começa a ter espasmos. Catarina chega à praia e fica furiosa ao ver Lúcio e o irmão na água. Pedro se esforça para tirar Fred do mar. Creuza conta para Cláudia que seus filhos saíram e a médica fica nervosa. Pedro consegue tirar Fred da água e Catarina agradece. Lorelai convida Eric para ir ao cinema, mas ele recusa. Catarina se irrita com Lúcio e repreende Fred. Lorelai ameaça contar a verdade para Maicon e Dodói ouve a conversa. Catarina percebe que foi Ângela quem escreveu o blog. Duda se veste como menino e Obama fica apreensivo. Pedro recrimina Catarina por ter se desentendido com Ângela. Lúcio e Ângela se unem para separar Pedro e Catarina. Seu Pintinho critica Dodói por sua aparência. Catarina não reclama do modo como Duda está vestida e ela se surpreende. Lúcio conta para Fausto que o blog foi criado no computador de Pedro. Dodói revela a Josiane que sabe de seu segredo. Fausto procura Pedro em sua casa.


Sexta-feira (5/11) - Dona Zica ameaça Josiane ao saber que ela mentiu para Maicon


Fausto ameaça colocar Pedro na cadeia se ele voltar a falar mal de sua família. Obama pergunta se Duda não está com medo de ser novamente confundida com um menino. Josiane se irrita por Maicon olhar para Babi e pede para ir embora da festa. Laura é dura com Fred, que fica abalado com os seus comentários. Eric desiste de ficar com Aninha. Catarina pede para falar com Pedro. Geraldo se revolta ao saber que Fausto esteve em sua casa. Josiane conta a verdade sobre sua noite de amor para Maicon. Eric vê Lúcio abraçado a Catarina. Dodói flerta com garotas na festa. Lúcio convence Eric de que não estava paquerando Catarina. Roberto busca Laura e acaba flertando com Cláudia. Rose pede para dançar com Duda e ela aceita. Fred e Laura flagram Cláudia e Roberto se beijando. Duda fica incomodada com a aproximação de Rose e se afasta. Theo fala para Ângela contar para Fausto que ela é a autora do blog. Pedro e Catarina se beijam ao final da festa. Dona Zica ameaça Josiane ao saber que ela mentiu para Maicon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário