segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Por onde anda Pedro Malta, o 'Lipe' de Coração de Estudante?



Quando Pedro Malta estreou na televisão, em 2001, tinha apenas 6 anos. Quase uma década depois, o Lipe da novela "Coração de estudante" cresceu e agora faz sucesso com o público adolescente. Convidado para festas de debutantes, o ator vem sendo comparado pelas fãs com Justin Bieber, o ídolo pop do momento.


- Eu sou mais rock n' roll. Gosto de Beatles, The Who... mas não me incomoda a comparação com o Justin - diz Pedro, que está com 16 anos. - Só fico chateado quando dizem que eu o imito. Eu uso esse cabelo para o lado desde pequeno.


O ator conta que até hoje as pessoas o chamam de Lipe nas ruas. E que ainda tem gente que pergunta se ele é mesmo filho de Fábio Assunção, seu pai na novela.


- Há uns três meses eu cruzei com o Fábio no aeroporto de São Paulo. Já cheguei o chamando de pai - diverte-se Pedro. - A gente não se via há um tempo e ele tomou um susto, disse: 'você cresceu, né?'.


Veja mais fotos de Pedro:









Em 2003 na minissérie A Casa das Sete Mulheres




Em 2004 na novela Começar de Novo




Na sua estreia em 2002 com Adriana Esteves e Fábio Assunção em Coração de Estudante


2 comentários: