domingo, 3 de outubro de 2010

Por onde andam as meninas de 'Três é Demais'?

Steph, Michelle e DJ em ação em 'Três é demais'. Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin e uma das Olsen em foto de divulgação da série.

Sucesso nos Estados Unidos e no Brasil entre os anos 80 e 90, "Três é demais" (Full House, em inglês) lançou três menininhas ao estrelato, na verdade quatro. Na série, elas eram as irmãs DJ, Stephanie e Michelle, interpretadas, respectivamente, pelas atrizes Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin e pelas gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, que se revezavam no papel da caçulinha. Quinze anos após o fim da série, muita coisa mudou na vida das loirinhas, Candace construiu uma grande família, Jodie teve sérios problemas com drogas e espera o segundo filho, já as gêmeas Olsen souberam se manter sob os holofotes e se tornaram multimilionárias.


Jodie Sweetin com a filha Zoie

Jodie Sweetin
A filha do meio de "Três é demais" cresceu, se tornou uma bela menina, mas não emplacou como atriz. Fez participações pequenas em séries de TV e filmes e, então, foi viver como uma pessoa normal (ou pelo menos tentou). Terminou a high school e, aos 20 anos, se casou com um policial de Los Angeles, Cody Herpin, e teve uma filha com ele chamada Zoey.


Durante o casamento, ela se viciou em uma das drogas mais devastadoras, a metanfetamina. Desempregada e entediada, ela experimentou e, em pouco tempo, estava consumindo todo dia. Ela nunca culpou o esquecimento em que caem normalmente as estrelas mirins pelos seus problemas, mas declarou que o fim de "Três é demais" moldou quem ela é. "Há uma certa sensação de perda quando a série acaba. É difícil entender quem você é quando perdeu seu emprego aos 13, quando aquilo era basicamente como você se identificava", disse a ABC.
Em 2006, ela se internou numa clínica de reabilitação e passou por seis meses de tratamento. "Estava vivendo uma vida dupla. Era casada com um policial e ele não tinha ideia (das drogas)", revelou. Os dois se separaram e ela, devido ao vício, perdeu a guarda da filhinha Zoie, na época com menos de um aninho, que passou a morar com os avós. "Espero que isto não seja a última coisa que as pessoas ouçam falar de mim, gostaria que isso fosse uma nota de pé de página sobre minha carreira, não o final", disse, já recuperada, à ABC.


E parece que a vida dela entrou nos eixos de novo. Jodie encontrou um novo namorado e, aos 28 anos, espera o segundo filho. Segundo sua assessoria disse recentemente à revista "People", ela está "limpa, limpa, limpa e ansiosa para seguir em frente e feliz por ser mãe."



Candance com o marido Valeri Bure e os três filhos

 Candace Cameron Bure
A mais velha das irmãs era interpretada pela atriz Candace Cameron, que depois de casada, adicionou o sobrenome Bure. Irmã mais nova de Kirk Cameron (outro astro teen americano dos anos 80), a atriz está no showbusiness desde criancinha, em comerciais ou programas de TV. Mas após "Full House", abriu mão da carreira para cuidar da família.


Ela se casou em 1996 com Valeri Bure, um jogador de Hóquei russo, e teve três filhos. Natasha, 12, Lev, 10, e Maksim, 8 anos. "Encontrei meu marido aos 18 e sou felicíssima por isso, somos felizes. Mas minha melhor amiga é solteira e está feliz com sua vida. Acho que o amor deve te encontrar inesperadamente."


Atualmente, ela voltou à TV com o programa "Make It or Break It", uma série sobre ginastas que está na segunda temporada nos Estados Unidos.


Mary Kate e Ashley Olsen

 As gêmeas Olsen
Mary Kate e Ashley Olsen cresceram na tela da TV e hoje, com 24 anos, ainda são notícia, não tanto pelos trabalhos como atriz, mas especialmente pela fortuna acumulada (tornaram-se milionárias antes dos dez anos) e pelas roupas que usam. Na lista da Forbes há oito anos entre as mulheres mais influentes do mundo, as gêmeas são conhecidas por seu gosto extravagante para se vestir. Apesar das críticas (elas são alvo especialmente do PETA, e já passaram pela lista das mais mal-vestidas), as garotas são copiadas por jovens do mundo todo e Mary Kate, que é estilista, lançou, inclusive, uma marca própria.


Em relação à carreira, as queridinhas dos americanos souberam, com o fim de "Três é demais", transformar a marca "gêmeas Olsen" em um negócio lucrativo. Fizeram, ainda adolescentes, dezenas de filmes como "Férias ao Sol" e No pique de Nova York" e seriados como "Dose Dupla" e "Gêmeas em Apuros" e montaram até uma produtora só para cuidar dos negócios da dupla, a Dualstar. Depois, colocaram o pé no freio. Mary Kate, inclusive, declarou que o cinema não é mais sua prioridade, mas sim a moda.

FONTE: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário