segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cauã Reymond volta em Passione

Um mês depois de ser submetido a uma cirurgia para reparar uma lesão no quadril, Cauã Reymond prepara-se para voltar a "Passione". O ator, que ainda está fazendo fisioterapia, começa a gravar as cenas de Danilo esta semana e deverá voltar ao ar no próximo dia 15. Cauã contou que se inspirou na figura de Carmo Dalla Vechia em "A cura"para criar o novo visual de seu personagem, que retornará à novela como morador de rua.


- Estou sem cortar os cabelos e as unhas desde que saí do ar - disse Cauã, que também não fez a barba nesse período. - Estou mais para Tom Hanks em "Náufrago" do que para Danilo.


Cauã disse que a ideia de mudar o visual surgiu após um encontro com Carmo, para assistir a um episódio de "A cura". Apesar de estranhar a nova aparência quando se vê no espelho, o ator disse que o visual não chega a incomodá-lo.


- Estou numa boa, apenas diferente. A Grazi (sua mulher, a atriz Grazi Massafera) ainda não reclamou também. - contou Cauã.


O ator, que está fazendo fisioterapia diariamente, só estará totalmente recuperado dentro de cinco meses. Mas está animado com a volta ao estúdio:


- Estava com saudades de gravar. Vejo a novela todo dia em casa.


Apesar de não descartar a possibilidade de Danilo estar envolvido na morte de Saulo (Werner Schünemann), Cauã já tem seu palpite para o assassinato:


- Para mim foi o Arthurzinho (Júlio Andrade) - aposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário