sábado, 30 de outubro de 2010

Amaro Neto:Um Comediante Muito Louco


Apresentador da versão capixaba do popularesco Balanço Geral, exibido pela Rede Record na hora do almoço em várias praças, o jornalista Amaro Neto tem se destacado por seus rompantes cômicos,  politicamente incorretos, antiéticos mesmo, mas sua simpatia e seu humor ágil e contagiante, é capaz até de derrubar  a mais casta ou séria das criaturas, diante de seus comentários ou "reconstituições" de matérias do noticiário local.
O problema é que na maioria das vezes o assunto é sério, cruel, difícil, mas ele leva o caso no deboche.Exemplo típico de quando alertava os pais de menores sobre o consumo de drogas tão difundidas em festas 'Raves', quando como um relâmpago riscando no céu, surge no estúdio ao vivo, de óculos escuro, rebolando ao som de uma música dançante 'bate-estaca', agitando freneticamente dois cordões nas mãos, rodopiando e dizendo que estava "mascando bala, mordendo abelha", "trincando".Um sujeito da produção "Lucão" também participa da discoteca irônica.
A atuação de Amaro Neto nesse episódio, perdoando a inconveniência, o preconceito e parcialidade apontado por grande parte do público, é impagável!Comédia pura!O absurdo ou ridículo virou febre no Youtube e foi parar no Top Five do CQC.Amaro Neto é radialista há 18 anos, e ganhou antes de ingressar na tv, o Prêmio Capixaba de Jornalismo, justamente com uma reportagem abordando o submundo da droga na Grande Vitória.

Analisando por outro lado, o formato de jornalismo-entretenimento que ele comanda, é uma forma branda de desopilar o fígado do espectador frente, a tamanha violência dos grandes centros urbanos.E pelo que vi, acredito que Amaro Neto é o apresentador certo no programa errado.Inteligente, criativo, excelente improvisador, humorista nato e bom comunicador, ele merecia ter a oportunidade de apresentar um programa só seu em rede nacional na área de entretenimento.
Se o Silvio Santos conhecer seu trabalho, vai logo querer levá-lo para o SBT.Talvez aí sim, o Domingo voltaria  a ser Legal!
Parabéns, Amaro Neto e equipe!
Fique agora com a Rave Ao Vivo do Amaro Neto e tire suas próprias conclusões:

Um comentário:

  1. SUCESSO AMARO EM SUA NOVA CAMINHADA NÓS CAPIXABAS ESTAMOS TODOS TORCENDO POR VOCÊ, QUE VOCE TENHO MUITO SUCESSO AI EM MINAS TÃO OU ATÉ MAIS QUE VOCÊ FEZ AQUI NO ESPIRITO SANTO QUE DEUS ILUMINA ESSA SUA NOVA CAMINHADA UM ABRAÇO E FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir