domingo, 24 de outubro de 2010

Jesus Luz pede desculpas a Lívia Andrade


Jesus Luz, que está em turnê como DJ no interior de Minas, aprontou a primeira confusão pós-Madonna. Ao chegar do evento de sexta-feira, às 6h da manhã, viu as fotos da ex-namorada com o novo namorado na internet e tentou afogar as mágoas com a ex-Mallandrinha Lívia Andrade, que estava hospedada no mesmo hotel que ele, o JB Palace Hotel. Ele bateu na porta de Lívia às 8h da manhã, após ter tentado ligar para o quarto, insistindo que ela deixasse ela deixasse ele entrar, pois ele estava muito triste com tudo que estava acontecendo em sua vida.


Lívia Andrade, morta de sono, não atendeu a porta, tirou o telefone do gancho e ainda ficou chateadíssima, porque além dele ter acordado ela, na última ligação antes dela desligar o telefone, Jesus tentou convencer então ela a descer para seu quarto, para ficar lá com ele e uns amigos. "Ele acha que é o que? Que ficou com a Madonna e liga para uma pessoa, bate na porta e a pessoa vai lá ficar com ele a hora que ele quer? Não é assim. Odiei. Ele ainda me acordou. Se ele é Jesus, eu quero ser o Diabo para ficar bem longe dele", disse Lívia Andrade, bem irritada.


Na noite seguinte ao episódio, Lívia encontrou Jesus no lobby do Hotel. Ao chamar o modelo para pedir explicação, o agente do DJ mandou que ele fosse logo para o quarto, mas Lívia insistiu e Jesus foi conversar com a moça. Os dois iniciaram uma pequena discussão e Jesus acabou pedindo desculpas à moça pelo seu comportamento e eles selaram a paz com um aperto de mãos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário