sábado, 7 de janeiro de 2012

Restaurante de Renê é Fechado pela 'Vigilância Sanitária'

Vigiláncia Sanitária recebe denúncia anônima (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Vigilância Sanitária recebe denúncia anônima
(Foto: Fina Estampa/TV Globo)

René (Dalton Vigh) e Severino (Ricardo Blat) estão preparando tudo para abrir o Brasileiríssimo quando recebem uma visista inesperada: a vigilância sanitária. O fiscal pede para ir até a despensa conferir os produtos do restaurante e afirma que foi feita uma denúncia anônima sobre o estabelecimento.

Griselda acusa Tereza Cristina de ter chamado a Vigilância Sanitária (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Griselda acusa Tereza Cristina de ter chamado a Vigilância Sanitária
(Foto: Fina Estampa/TV Globo)

René fica indignado e, neste mesmo momento, Tereza Cristina (Christiane Torloni) entra no salão seguida de Crô (Marcelo Serrado). A perua se faz de desentendida e inventa um motivo para sua aparição. Para completar, Griselda (Lilia Cabral) também chega, já acusando a rival de ter chamada a Vigilância Sanitária.
Fiscais descobrem produtos vencidos (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Fiscais descobrem produtos vencidos
(Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Elas discutem e, enquanto isso, o fiscal verifica os produtos na despensa e encontra uma grande quantidade fora da validade. Em seguida, um repórter do Diário de Notícias chega para cobrir o acontecimento. O fiscal anuncia que o restaurante terá de pagar uma multa altíssima e fechar as portas até que seja feita uma nova vistoria.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário