terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Polícia ouve Daniel e Monique sobre polêmica no 'BBB12'



O delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32ª Delegacia de Polícia (Taquara) do Rio, chegou ao Projac, na Zona Oeste da cidade, por volta das 10h30 desta terça-feira (17), para ouvir dois participantes do programa "Big Brother Brasil", da TV Globo, sobre uma suspeita de abuso sexual dentro da casa do reality show.
Segundo ele, os participantes são o modelo paulista Daniel Echaniz, de 31 anos, e a estudante gaúcha Monique Amin, de 23 anos.
Na madrugada de domingo (15), após uma festa iniciada na noite de sábado, as câmeras do programa registraram Daniel junto com Monique, sob o edredom, em uma cama. Depois que a cena foi ao ar, passou a circular na internet a versão de que Monique teria sofrido abuso sexual.

Fonte:G1

2 comentários:

  1. o que a policia deveria investigar era casos mais importantes e verdadeiros,enquantos eles perdem tempo investigando uma relaçao sexual,vitimas reais de estupros estao ai sofrendo medo,apreensao e nojo pelo criminoso.

    ResponderExcluir
  2. isto é uma vergonha!tanta coisa que acontece no país, estrupos cm crianças quase sempre, tarados à solta ea policia se preocupando cm galinhagem do bbb?isto é Brasil...

    ResponderExcluir