terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pereirinha sequestra Tereza Cristina

Pereirinha leva Tereza Cristina para uma aventura (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Pereirinha leva Tereza Cristina para uma aventura (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Disposta a desmascarar Griselda (Lilia Cabral), revelando a René (Dalton Vigh) que é ela a verdadeira investidora do seu novo restaurante, Tereza Cristina (Christiane Torloni) pede que Baltazar (Alexandre Nero) a leve ao Brasileiríssimo. Saindo do condomínio, ela dá de cara com Pereirinha (José Mayer). "Temos que levar um papo", diz o pescador, que quer explicações sobre a cobra que causou o acidente de Amália (Sophie Charlotte).
O clima esquenta entre os dois dentro do carro (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
O clima esquenta entre os dois dentro do carro
(Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Tereza Cristina pede que Baltazar arranque dali, mas Pereirinha é mais rápido. Ele dá um soco no motorista, entra no carro e toma a direção. Sequestrada pelo pescador, a perua quer saber para onde está sendo levada. Ele insiste em descobrir a relação entre a socialite e o acidente sofrido por sua filha. Levada até a praia, Tereza Cristina enrola o ex de Griselda e pede que ele finalmente a leve ao Brasileiríssimo.

"Qual é a pressa?", pergunta Pereirinha, cheio de segundas intenções. "A gente poderia variar um pouco... Sabe há quanto tempo não faço aquilo dentro de um carro?", diz, partindo para cima da dondoca.

Fonte:TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário