terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Onde está Daniel do BBB12?



Daniel BBB 12 (Foto: TV Globo)
Daniel BBB 12 (Foto: TV Globo)
 
Daniel "está chocado" com sua eliminação do BBB 12. Quem conta é a mãe do ex-participante, Maria Aparecida Rodriguez Echaniz, que disse ao EGO que o filho está confinado em um hotel do Rio, aguardando as averiguações da polícia sobre o suposto estupro que teria cometido contra a colega de confinamento Monique, na madrugada deste domingo, 15.

Fonte:Juliana Maselli do site EGO

12 comentários:

  1. Baixaria da Globo; não se lwmbra, existe otras formas de se descubrir se ouve ou não sexo, isso é injustiça com o cara.

    ResponderExcluir
  2. mais fala serio aquela mina é gostosa

    ResponderExcluir
  3. Mô injustiça!! ela era pra sair e ele era pra ficar no bbb porra a globo ta sendo injusta

    ResponderExcluir
  4. caralho e mo injustiça so ele sai ela tb tem que sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente a globo teria que ter revisto essa situação se era pra sair que sai sem os dois tenho certeza se fosse para uma votação sairia os dois ou nem um...Foi injusto

      Excluir
  5. concordo viu foi sacanagem com ele, pq não tirou os dois intão baixaria total da globo.

    ResponderExcluir
  6. Se tivesse mesmo acontecido um estupro era para a Monique estar triste, nervosa, em nenhum momento ela mostra se importar pelo que aconteceu. Também se aconteceu algo foi porque ela permitiu, se ela não tivesse dado bola nada disso teria acontecido. É muito injusto ele estar fora da casa enquanto ela esta lá dentro. Ou fica os dois fora ou os dois dentro. Ela é tão culpada quanto ele.

    ResponderExcluir
  7. Ele tem que voltar sim, se tivesse mesmo acontecido um estupro era para a Monique estar triste, nervosa, em nenhum momento ela mostra se importar pelo que aconteceu. Também se aconteceu algo foi porque ela permitiu, se ela não tivesse dado bola nada disso teria acontecido. É muito injusto ele estar fora da casa enquanto ela esta lá dentro. Ou fica os dois fora ou os dois dentro. Ela é tão culpada quanto ele.

    ResponderExcluir
  8. e uma descaraçao total e a midia toda esqueceu porq se fose outra emissora a globo tava metendo o pau

    ResponderExcluir