quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Justin Bieber com Cabelo Preto

O cantor teen de 17 anos foi fotografado com o cabelo mais escuro saindo da casa de um amigo.Confira:

O cantor Justin Bieber
Foto:The Grosby Group

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Querido(a) se não gosta respeita ele. Se acha ele HORRÍVEL o problema é seu, tenho certeza que é mais bonito que você. Invejoso, queria ser igual a ele, ter a beleza dele, o talento dele, o sorriso lindo que ele tem. Mas como voce deve ser um Zé ninguém ai fica falando merda dos outros. VAI PROCURAR ALGO PARA FAZER IMBECIL!

      Excluir
    2. Quanto fanatismo e falta de educação!Mas se é para falar verdades, vamos lá!Simples assim...Ele é bonito?Tem cú?Evacua?É mortal?
      Ele é melhor que os outros?O sol nasce para todos!
      Não vejo nada demais em uma pessoa criticar o visual da outra, respeite você querido ou querida as diferenças, as opiniões que não enxerguem somente o seu próprio umbigo e do Bibier.

      Excluir
    3. horrivel é voce , inveja é foda ! BIEBER FOREVER

      Excluir
  2. justin bieber eu te amo vc ficou mais lindo do que era

    ResponderExcluir
  3. Que falta de educação, vocês podem não gostar dele,mas um pouco de respeito as vezes é bom. Se não gosta fica na sua, garanto que se eu saísse xingando o cantor/banda (sei lá) que você gosta, você também não iria gostar. E só faltamos com educação, porque vocês faltam com educação com a gente. Então comece a pensar, que se você fizer isso com os outros eles vão poder fazer isso com você, direitos iguais.

    ResponderExcluir
  4. Alessandra data-23 de janeiro 2012. eu achei que ficou lindo e vcs nao deviam postar comentarios se gostaram vao proucurar o que fazer e deixa o garoto em paz.

    ResponderExcluir
  5. vc ficou mais lindo do que era
    aquelas pessoas que nao gostam de vc e pq tem inveja pq vc tem talento,fas , e bonito. e vou gostar de vc enternamente .
    a pessoa que nao gosta de vc tem que ter um pouco de respeito com vc ... se ele gosta de uma banda eu acredito que o fulano nao iria gosta se eu chamasse que era a pior banda que eu ja vi na vida . tipo eu tbm nao gosto de michael jackson mais tbm nao tenho nada contra ele ate que eu acho umas musicas ate boa de ouvir . tem pessoas que gostao da musica do garoto mais tem vergonha de falar . gente nao sinta vergonha de falar que vc tem inveja , que gosta pelo menos so fala que gosta das musicas eu gosto de tudo do garoto( justin ) e tbm das musicas.
    quando fikei sabendo que estava namo com selena amei pq era e sao os meus cantores prediletos. i love justin e selena .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://bundadobieber.tumblr.com/tagged/selenagomez Olha isso ;)

      Excluir
  6. Own, ele ficou mt lindoooooooooo *-----------* . Bieber lov uuuuu s2

    ResponderExcluir
  7. parem de falar do justin enquanto vcs ficam falando dele enquanto ele esta la ganhando o dinheiro dele com os shows dele.bestas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e dai qe a gente ta comentando sobre o cabelo dele? o que isso tem haver a ele esta la fazendo os shows dele? ¬¬, e mais tu acha que ele não liga pra gente? tais muito enganado, pois ele segue um monte de gente(inclusive eu *w*) e a Love me foi pras fãs, tu acha que ele não ta nem ai ? vai escutar Pray, ele é o 2° artista que dá mais dinheiro pras caridades e talz.. cara sua opinião sobre ele não vai me deixar menos belieberpurpleninja, se não gosta dele vaaza, odeio restart, mas respeito eles, nao saio procurando noticias dele pra ficar falando: ELE NAO TA NEM AI PRA VCS BESTAS, tipo meu vai procurar oqe fazer, na boa mano ¬¬ by: Kidrauhlismylife

      Excluir
  8. ta muiiito gato adorei..amei amei amei.....lindo beijos meu gatinho!!!!!

    ResponderExcluir
  9. cara o bichinho era feio ante agora ficou mais feio ainda ficou parece um menino cara de bunda
    justin bieber porque vc nao se foder

    ResponderExcluir
  10. ELE ERA LINDO ANTES,AGORA TA MAIS AINDA. SE VC N GOSTA DELE TENHA RESPEITO,PQ SE VC GOSTA DE UMA BANDA QUE AS PESSOAS ACHAM RUIM VC Ñ VAI QUERER QUE NINGUÉM XINGUE ESSA BANDA ENTÃO Ñ FALE DELE.

    ResponderExcluir
  11. cala boca seu filho da puta o menino fico zica gostei seus invejos do caraio

    ResponderExcluir