segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A Coletiva de Imprensa da 'Fox Sports'


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120123135008.jpg

Nesta segunda (23), a Fox Sports promoveu uma coletiva de imprensa para apresentar detalhes do começo de sua operação no Brasil. O evento aconteceu em um hotel de luxo em São Paulo.

A nova emissora tem estreia agendada para o dia 5 de fevereiro. Entretanto, ainda há no ar uma indefinição sobre em qual canal estará presente no line-up das operadoras de TV paga, já que ainda não se acertou com as maiores do segmento.

Na coletiva, a direção da empresa negou oficialmente a possibilidade de compra do BandSports. Porém, nos bastidores, já é dado como certo esse négocio. A compra só não teria sido confirmada ainda por questões burocráticas e pequenos acertos pendentes.

Carlos Martínez, presidente do grupo Fox para a América Latina, disse que a Fox está conversando não apenas com a Bandeirantes, mas com diferentes produtoras para compra de conteúdos no intuito de preencher a grade da Fox Sports: "Nós estamos buscando oportunidades. Não estamos conversando apenas com a Bandeirantes, mas com diferentes produtoras, em busca de uma sinergia da parte de distribuição e operação".

A emissora esportiva também informou que não irá contratar o humorista Rafinha Bastos, como chegou a ser especulado. No entanto, o ex-apresentador do "CQC" negocia com o FX, outro canal do grupo Fox.

No evento, executivos da Fox Sports negaram que estejam enfrentando dificuldades das operadoras de TV por assinatura para conseguir um espaço nos pacotes. Entretanto, afirmaram que o projeto ainda não tem número definido no line-up na Sky e da NET.

"É um processo natural de negociação. A gente já passou por dificuldades assim, são negociações longas mesmo. Mas as conversas estão adiantadas, e posso adiantar que até o dia 30 [de janeiro] deveremos ter uma novidade sobre isso", declarou Gustavo Leme, vice-presidente do grupo Fox para o Brasil.

Os principais eventos da Fox Sports são as Copas Libertadores e Sulamericana, ambas que até então pertenciam ao Sportv, da Globosat. Haverá também 11 torneios de tênis, cerca de oito eventos de velocidade - um deles a Nascar - e um pacote de lutas.

A equipe da emissora, com sede no Rio de Janeiro e com escritório também em SP, conta com os narradores Éder Reis, João Guilherme, Marco de Vargas e Hamilton Rodrigues. Os experientes repórteres Victorino Chermont e José Ilan; o ex-árbitro Carlos Eugênio Simon; e o apresentador Eduardo Elias, ex-MTV Brasil, também estarão no novo canal esportivo, assim como as apostas Tammy Di Calafiori (atriz de "Passione") e Erich Pelitz ("Malhação").

Fonte:Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário