segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Capitão Herculano é o Presidente de 'O Brado Retumbante'

o brado retumbante (Foto: divulgação)
Domingos Montagner e Mariana Lima em cena como Paulo e Fernanda (Foto: divulgação)

Antonia (Maria Fernanda Cândido) jamais deixará de ser a titular no coração de Paulo (Domingos Montagner). Não que isso a faça feliz, muito pelo contrário. Talvez ela até preferisse ser menos amada em troca de fidelidade. Essa foi, inclusive, a condição, primordial para reatar seu casamento com ele às vésperas da posse como presidente da República. Um pedido único e simples, mas que Paulo simplesmente não conseguiu cumprir. O sexo feminino é seu calcanhar de Aquiles. O Brado Retumbante estreia na Rede Globo no dia 17 de janeiro.
A começar por Fernanda (Mariana Lima), a deputada charmosa e que faz a comunicação entre a presidência e o Congresso. Apesar de tentar manter a postura firme, ela não consegue disfarçar sua paixão por Paulo. Muito menos esconder isso de Antonia, que percebe tudo e não deixa por menos, trocando farpas a todo momento com ela.
E as oportunidades de novos ‘rabos de saias’ surgem mesmo é no ambiente de trabalho. Depois do envolvimento com Alessandra (Alinne Rosa), esposa de um senador baiano, Paulo Ventura (Domingos Montagner) cai nos encantos de Fátima (Marina Elali), intérprete de um chefe de estado. Uma bela e misteriosa morena filha de brasileira com libanês, Fátima mexe com Paulo de tal forma que ele decide armar uma viagem de negócios apenas para encontrá-la.
O presidente também acabará se envolvendo com a médica que o acompanha após uma cirurgia. Um caso rápido, como todos os outros, mas que acaba chegando, mais uma vez, ao conhecimento de Antonia. Paulo Ventura jura que é mentira, mas a primeira-dama já não consegue se convencer.
O Brado Retumbante é uma obra escrita por Euclydes Marinho com a colaboração de Nelson Motta, Guilherme Fiuza e Denise Bandeira. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington e a direção geral é de Gustavo Fernandez. A minissérie estreia no dia 17 de janeiro e será exibida em oito episódios, de terça a sexta-feira, logo após Big Brother Brasil.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário