quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ó Patati, cadê você?!...

Cadê Você
Patati e Patata
Composição: Muguinho/Matheus

Ó patati cadê você
Eu vim aqui só pra te ver
Ó patati cadê você
Eu vim aqui só pra te ver

Ó patati cadê você
Eu vim aqui só pra te ver
Ó patati cadê você
A criançada veio pra te conhecer

Como é gostoso estar aqui mais uma vez
Cantando e dançando bem juntinho de vocês
Trazemos alegria pro seu coração
Vem com a gente e cante essa canção

Me dá um sorriso vem com a gente vem sonhar
Que a nossa festa não tem hora de acabar
Se der vontade de sorrir ou de cantar
É só você chamar patati e patatá

Se você quizer sorrir é só chamar o patati
Se você quizer brincar é so chamar o patatá
Pra um mundo novo nós vamos te levar
Nessa fantasia vamos todos viajar

3 comentários:

  1. a as crianças de pe´ de serra estao ansiosas, para poderem curtir o show de patati e patata , que vai ser realizdo em riachao do jacuipe bahia ,irá ate´ter caravana para poder alegrar as crianças da regiao sisaleira que a final e´ a primeira vez que estarao na regiao

    ResponderExcluir
  2. patati patatá são esperados anciosamentes por as crianças de riachão e regiao.

    ResponderExcluir
  3. fiquei sabendo que houve um acidente com a dupla mas graças a deus tudo não passou de um susto , deus sempre estara com eles onde estiverem porque fazer a alegria das nossas crianças e´ fazer a dele tambem.

    ResponderExcluir