quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Totó está vivo

Teoria do Hipersessão:


Clara armou um plano com Diogo para matar Totó, mas os dois, juntos com Olga se uniram para golpear a vilã.Totó foi avisado pela dupla do objetivo de ‘Kiara’ e aceitou participar da farsa de sua própria morte, colocando seu filho Adamo como cúmplice.Isso fica claro, no momento, em que ele pede para a 'madrasta' e Kely subirem para pedirem socorro pelo telefone.Nesse meio tempo, houve alguma comunicação e acordo entre filho e pai caído no chão, atingido por dois tiros de festim, munições trocadas por Diogo antes de sua invasão no apartamento.
Toda essa trama se deve ao fato primeiramente de salvar o toscano do assassinato, e depois o grande objetivo do trio (Olga, Diogo, Totó) é conseguir tempo hábil para obter mais provas para incriminar Clara; revelar o nível de cumplicidade dela com Fred, seu envolvimento com os assassinatos de Eugênio e Saulo, e sua possível relação com o mandante dos crimes, personagem que está desde o início da história manipulando a família Gouveia, em nome de um grande ressentimento.Depois de concluído todo esse ‘dossiê’, ele, Totó reaparecerá, e entregará Clara e seus comparsas para a polícia, trabalho já facilitado por Diogo, que na verdade é policial.
É aguardar os próximos capítulos!...Muitas surpresas e emoções vêm por aí!!!...

28 comentários:

  1. ACHO Q TOTO DEVIA MORRER PQ ELE JA ESTA ENJOATIVO NA NOVELA.NÃO GOSTEI DO DIOGO TER TRAIDO A CLARA TAMBÉM,MAS O AUTOR ESCOLHEU ASSIM.
    MAS EU MAUM ESTOU GOTANDO DOS ULTIMOS CAPITULO DA NOVELA.!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maximo!
    O autor pensou em Tudo!
    E a Clara merece mesmo apodrecer na cadeia!

    ResponderExcluir
  3. DEIXA EU ENTENDER... O TOTO QUASE MATA A MÃE, OS FILHOS E A IRMÃ DE TRISTEZA APENAS PARA PEGAR A CLARA? PIADA, NEM EM FICÇÃO ISSO OCORRE. E ELE FOI VELADO COMO? ISSO AÍ VAI DEIXAR DE SER PASSIONE E VAI VIRAR "007 CONTRA A CLARA DE PASSIONE".

    ResponderExcluir
  4. Adoreei , mas estou com pena da Clara , coitada , como ela mesmo diz : /ME ESTREPEI .

    ResponderExcluir
  5. nossa o diogo come a mulher do kra e termina como o melhor amigo dele, e no final da novela o toto vai ficar sozinho pq nao tem mulher pra ele chifrudo,se eu fosse ele mim matava kkk

    ResponderExcluir
  6. Legal, inusitado, surpreendentemente. Se isso realmente acontecer de parabéns Silvio de Abreu, muito intrigante os capítulos finais.

    ResponderExcluir
  7. ESSE AUTOR SE PERDEU POR COMPLETO...
    NÃO TEM MAIS QUEM ELE MATAR NO ELENCO AGORA ELE JA MATOU TOTÓ E AINDA TEVE A CRIATIVIDADE DE DESFAZER ESSA MORTE
    TA MUITA ENRROLAÇÃO E POUCOS FATOS REAIS DO COTIDIANO

    ResponderExcluir
  8. Que legal!
    Eu adorei essa novela, acho que o Autor pensou muito bem, porque não iria ter graça se o Totó morresse!
    Bem feito pra Clara, ninguém mandou Ela se meter com o Fred, Eu gostei muito do Diogo ter traido Ela, agora tomare que Ela apanhe da dona Gema de novo

    ResponderExcluir
  9. nota mil para o autor muito bem pensado !!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o desfecho, espero que seja esse mesmo. Totó não merecia morrer.

    ResponderExcluir
  11. show...eu que critiquei tanto a morte de totó so tenho a tirar o chapéu para o autor agora.parabéns vc é o cara

    ResponderExcluir
  12. A teoria é legal e eu já havia pensado nisso, mas o nome da Clara em italiano não se escreve "Kiara" e sim "Chiara".

    ResponderExcluir
  13. Toda novela que se preze tem que ter uma vilã, a Clara boazinha nada a ver.E torcerem por ela, francamente. Tem que ter vilã e ela tem que se dar mal no fim.

    ResponderExcluir
  14. ñ sei mas acho q a olga ñ tem nada a ver com eesa história mas claro le esta vivo ree tbm fica claro quando tóto diz q o olho magico esta embaçado!!

    ResponderExcluir
  15. Cara muito massa sem comentarios,essas novela da globo é muito massa,mais Srº Silvio que criatividade concerteza vai ser a melhor novela da globo de todos os tempos e concerteza com os melhores atores
    Arrebentou,vc é o cara

    ResponderExcluir
  16. toto esta vivo...
    devido aos seus pelos avantajados aprova de balas,que fez a bala rocossetear.
    a coisa vermelha que saiu de seu corpo foi moljo de tomate que,estratejicamente,ele guarda debaixo da ropa para emergecia,pois o italiano e doido por massas...
    com o desperdicio do liquido preciosso ele,toto,ficou em estado de choque...

    ResponderExcluir
  17. horivel esta novela
    atores e a unica coisa de bom

    ResponderExcluir
  18. FICO FELIZ PELO TOTÓ ESTAR VIVO, PQ MINHA MAE ADORA O TONY RAMOS E O CHICO COUCO TBM RSRSRS

    MAS O AUTOR PRECISA ARRUMAR UMA MULHER PRO TOTÓ QUE PERDEU A FELICIA PRO GERSON; QUEM SABE A MAE DELE FALA PRA LAURA DAR UMA CHANCE PRA ELE JA Q TBM TA SOLTERONA RSRSRS

    ResponderExcluir
  19. tomara que seja assim !!
    pq o toto era o personagem mais legaal e se ele morrer mesmo eu vo ficar muito tristee

    ResponderExcluir
  20. SINCERAMENTE EU CONHECI O SILVIO BÉM MAIS INTELIGENTE EM SUAS OUTRAS NOVELAS. ESSA FOI A PIOR DE TODAS QUE EU ASSISTI. QUANTA FALTA DE IMAGINAÇÃO ESSA SUPOSTA MORTE DO TOTÓ. BÉM COMO O PRÓPRIO NOME JÁ DIZ: PASSILONGE

    ResponderExcluir
  21. De fato, o roteiro esta muito criativo, mas devo concordar cm a pessoa q levantou a questão de que a família do Totó esta sofrendo d+ com a situação, na vida real uma pessoa n iria permitir q isso acontecesse a sua familia, porém, isso é um detalhe q poucas pessoas irão perceber devido a emoção q a novela tem causado.

    ResponderExcluir
  22. anonimo: eu acho que o totó deve estar vivo ..mas a família toda deve estar por dentro tb ....pois ng normal faria isso com a família porém, por uma boa causa pode até ser ...e para Chiara "uma psicopata" eu faria ela se borrar de medo de morrer ...todos os psicopatas têm medo de morrer...e serveria de exemplos para outros psocoptas que eles podem se dar mal sim...nao apenas cadeia e sim mexer com o mais profundo sentimento MEDO

    ResponderExcluir
  23. [b] nossaaa adorei o totó vivo que legal nem tava mais assistindo a novela mais agora vou assistir pra ver se e verdade fiquei com do da familia dele mas tomara que esteja vivo mesmo

    ResponderExcluir
  24. Horrível. Simplesmente horrível. O Silvio de Abreu está viajando demais na maionese. Primeiro porque a cena da morte do Totó foi muito real, já que seu filho e a irmã da Clara choraram desesperados. Isso dá a entender que eles (a família) não sabiam de nada, e se choraram tanto e alguns até passaram mal, com certeza, fica difícil dizer que sabiam, se fosse assim seriam atores dentro da trama. Outra coisa, o Diogo que dormia toda noite com a Clara ser um policial, nada a ver. Sinceramente, essa novela é péssima. Se por acaso aparecer um Avatar na trama não se assustem...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir