sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sérgio Mallandro é eliminado de A Fazenda

Foi por pouco, mas com 48% dos votos do público, Sérgio Mallandro é o quarto peão eliminado de “A Fazenda 3”. “Eles [equipe Ovelha] são falsos e arrogantes. Eu sou de verdade, eles são de mentira. Eu estou tranquilo, cumpri minha missão de divertir o público porque eles eu sei que não acham graça de nada porque eles gostam é da tristeza, não da alegria. Não sei o que vocês mostraram no ar”, desabafou o comediante, que se mostrou abatido com sua saída.


O resultado do reality coincidiu com o resultado da enquete do UOL, que apontou Mallandro como eliminado com 48,11% de um total de 142292 votos. Ainda segundo a enquete, Sergio Abreu obteve 32,70% e Luiza Gottschalk ficou com apenas 19,20%.


Acusado por muitos peões de ser preguiçoso, a participação de Sérgio Mallandro se notabilizou por suas histórias engraçadas e o verdadeiro show que dava quando alimentava os avestruzes. Outra característica marcante do comediante foi sua forma de falar abertamente sobre o jogo. Atitude que foi classificada como “manipulação” principalmente pelos integrantes da equipe Ovelha, que Abreu e Luiza fazem parte.


O comediante foi para a “Roça” por indicação do fazendeiro Carlos Carrasco. Sergio Abreu perdeu a segunda etapa do “Desafio Semanal”. Já Luiza Gottschalk recebeu a maioria dos votos dos peões.

Um comentário:

  1. O Malandro deu uma de mais malandro mas não colou,o publico mostrou que não gosta degente falsa,e quem tambem agradeceu foi as avestrus que estava cheia com as babaquice do malandro.

    ResponderExcluir