quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Xuxa visita fazenda de Victor e Léo


Esperta como ela só, Xuxa foi a primeira a conseguir arrancar de Victor uma declaração sobre seu suposto romance com ela. A loura esteve na fazenda dos irmãos Victor & Leo, em Uberlândia, Minas Gerais, para gravar uma entrevista exclusiva para o quadro ”Papo X”, do “TV Xuxa”.


Na entrevista, a própria Xuxa, bem-humorada, tentou esclarecer de vez o assunto. Abraçada ao cantor, a loura fez graça: “E aí, é verdade que você está namorando a Xuxa?”. A resposta de Victor fez a loura corar e cair na gargalhada: “Não. Ela é muita areia para o meu caminhãozinho!”.


O papo entre Xuxa e os irmãos cantores foi tão divertido que o diretor da atração, Mariozinho Vaz, vai dedicar dois blocos do “TV Xuxa”, do dia 9, para a entrevista. Amigos há um ano, o trio mostrou bastante sintonia.


Marota, Xuxa provoca: “Faz de conta que não sei nada sobre você e me diz quem é o Victor?”. O músico, tímido, responde: “"Não sei quem sou, estou em busca. As pessoas definíveis são sem graça. Você me conhece, sabe que sou imprevisível. Acho que tem que ousar, se entregar para a vida”. Ah, durante o encontro, Victor confirmou a Xuxa que está solteirinho da silva.



6 comentários:

  1. eta eu sou ciumenta ..xaxu deixa meu gato ....ele e so meu ....

    ResponderExcluir
  2. pra que se preocupar c/ esse negocio de quem namora quem? deixa o povo viver em paz.beijar na boca e serem felizes.

    ResponderExcluir
  3. eu não sei, mas acho que a xuxa tá tentando de alguma maneira arrancar um namorico com esse cara. não é possível que, se eles realmente tivessem alguma coisa, ninguém teria flagrado até agora? eu acho que ela tá tentando de todas as formas, e pra não deixar se cair no ridículo fica rodeando com visitinhas etc. e ela fica posando com cara de apaixonada pra ver se consegue. pula esse, xuxa, a fila anda.

    ResponderExcluir
  4. Eles moram pro lado do distrito cruzeiro dos peixotos uberlândia(MG) quase direto eu vejo eles :*

    ResponderExcluir