quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SBT muda programação '2011' para conter avanço da Record

Um "campeonato" de crianças cantoras, uma revista feminina, um novo programa para segurar a audiência matinal das 8h às 10h. Esses são alguns dos trunfos que Silvio Santos está preparando para 2011 no SBT. Perto de completar 80 anos e tão auto-confiante quanto sempre foi desde jovem, o apresentador e empresário ainda está disposto a lutar contra a Record. Se não pela vice-liderança total, ao menos em algumas faixas horárias valiosas para o mercado.


Detalhe: Silvio vai decidir sozinho o que muda, quem sai e quem fica, e para qual horário vai este ou aquele programa.


O empresário pretende estrear as mudanças com a adaptação brasileiro para o concurso latino "Niños que cantam". Ele estuda ainda um outro programa matinal. Por um motivo simples: hoje o SBT domina e chega a ficar em primeiro entre 6h e 7h, com o primeiro telejornal matinal da TV aberta, mas depois desse horário perde praticamente tudo que ganhou para Globo e Record e seus também jornalísticos.


Já o final da tarde e início da noite são o calcanhar de Aquiles do SBT há pelo menos uma década. Há necessidade de um bom programa por volta das 18h, pois é ele que alavanca todo o restante da programação do horário nobre.

13 comentários:

  1. Coloca um horário certo para cada programa, novela e jornal,eu nunca sei que horas vai passar o que.

    ResponderExcluir
  2. Em vez dos programas que passam no horário nobre do sbt, coloca o tele seriados no lugar, pelo menos das 22 as 23 horas, e com as novas temporadas das series sobrenatural, smallville, kyle xy,chuck, o esterminador do futuro,e também a primeira temporada da serie diarios de um vampiro.

    ResponderExcluir
  3. O que sempre me atraiu no sbt foi as novelas mexicanas, o Silvio deveria reatar o contrato com a televisa.Algo que me encomodou, foi o sbt fazer a apresentação de tantas séries magnificas e não exibi-las ou por as mesmas de madrugada.Crei que isso sejá disleal com o publico que ficou na espequitativas para assistir.

    ResponderExcluir
  4. sbt é melhor gue a record eu acho gue si botase xena de volta ia ganhar mais no ibope.

    ResponderExcluir
  5. o sbt poderia voltar a novela marisol foi uma novela de grande sucesso por favor silvio marisol nas tarde do sbt..

    ResponderExcluir
  6. DEVERIA VOLTAR A EXIBIR SERIE COMO SOBRENATURAL DURANTE O HORARIO NOBRE TÓ CANSADA DE NÃO TER O QUE ASSISTIR

    ResponderExcluir
  7. O Silvio devia colocar o que o publico pede mais seriados menos desenhos antigos comprar desenhos modernos domingo colocar mais seriados porque os programas de domingo devia passar na SEMANA nao tenho mais o que asistir devia colocar novelas mais modernas chega da historia de ana raio é ze trovao coisa para veio queremos coisas modernas porisso que a globo é a record ta na frente é arrumar a trasmissao do sbt é do para dar mais sinais com mais qualidaes

    ResponderExcluir
  8. para mim a sbt devian por no ar series no horario do b.o das 18:00as20:00.seris de otima aldiençia como eu a patroa e as criança,as visões da Ravem, arnold,dois homem e meio etc.ou então por para todo o brasil a series eu a patroa e as crianças e arnold pois segundo a grade de programaçao é tranmitida no horario das 13:00 mas somente pa S.P.

    ResponderExcluir
  9. O SBT deveria por um horário fixo para a programação! Não por no ar novelas como Ana Raio e Zé Trovão e Pantanal. Poderia em programas de humor como o Pânico ou até mesmo o CQC! Não deveria reprisar novelas já transmitidas ao público em um passado recente. No lugar desses tipos de novelas, colocaria novelas inéditas produzidas no próprio SBT. No lugar de Carrossel Animado, colocaria uma revista eletrônia como o extinto, OLHA VOCÊ. Depois viria com o Bom Dia e CIA. Porque para falar a verdde o que muda entre esses dois programas são apenas os cenários, os apresentadores, as brincadeiras e os desenhos continuam o mesmo. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  10. O SILVIO DEVIA É ME CONTRATAR ... PRA QUE EU PUDESSE RESOLVER ESSE PROBLEMA PRA ELE... E OLHA Q NAO COBRARIA MUITO CARO NAO.. POREM RESOLVERIA... ABRAÇO A TODOS...

    ResponderExcluir
  11. O sbt é melhor do que a band , a globo e a record.
    Eu assistia uma rosa com amor todos os dias as 20:15.

    ResponderExcluir
  12. eu acho que o sbt tem que tirar esses programas bestas que estao passando,e colocar novelas mexicanas e ter um horario fixo para os jornais e tambem tem q ser so um jornal,mas fica muito enjuativo.eu concordo com quem falou que tem que tirar esses desenhos bobos e sem graça que estao passando e comprar novidades para o sbt que esta precisando, e tambem passar as series que prometeram passar e ate hoje nada só fica enganando os telespctadores isso nao é justo porque somos nois que damos audiencia pra vcs pense bem sbt!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Pow sbt coloca Xena e Hercules de volta, o povo ta com saudades !

    ResponderExcluir