quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pedro e Catarina de Malhação se beijam na praia



"Malhação" está ficando cada vez mais saidinha. Em clima de descontração, Bruno Gissoni e Daniela Carvalho colocaram trajes de banho e gravaram cenas calientes da novelinha na Praia da Macumba. Na sequência, Pedro dá um beijo de Catarina, que não resiste e acaba se rendendo aos encantos do rapaz. Em outra cena, Julia Oristanio, que faz a Josiane, perde a parte de cima do biquíni e circula com as mãos tapando os seios.

Retratos da Vida/Extra

39 comentários:

  1. adoreii as fotos eles foram feitos um para o outro!! =)

    ResponderExcluir
  2. eu adoro malhaçao naum perco um capitulo e eu assistir esse dia foi muito bom eu amo vcs dois e a parte de josiane foi muito ilariaamo ela !

    ResponderExcluir
  3. MUITO LEGAL ESTA CENA AINDA MAIS COM PEDRO QUE ME DERA SE FOSSE EU NA QUELA PRAIA COM ELE.
    ASS: ÁVILA

    ResponderExcluir
  4. EU NUNCA PERCO A MALHAÇÃO MEU SONHO É CONHECER VOCES


    TE ADORO

    ResponderExcluir
  5. Lucas ela pode ate ter msn mais com certeza não iria passar a quem ela não conheçe...

    Eu Gosto D(+) da Dani Carvalho.
    Pra mim essa esta sendo a melhor temporada de todas as que eu assisti!

    ResponderExcluir
  6. o pedro e a catarina formam um belo casal amei essa cena ele e linda e ele tambem eles sao o casal que eu acho mais bonito de toda malhação ate agora dani te amo me da o teu mn vc e uma gata essa e a melhor malhação por que ten vc e o pedro felicidades e muito sucesso vc merece gosto demais dani carvalho vc e linda gatinha queria ser ingual a vc mais eu sou de ferente queria ser galega ingual a vc vc parece a barbie e pedro o boby sucesso para os dois vc e tao pequeneninha e fofa eu teamo xauxau dani txe amo te dollu

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito do casal formam um par muito bonito .
    A equipe de malhação esta de parabéns !

    ResponderExcluir
  8. Pra mim essa ta sendo a melhor temporada de malhação .
    Os atores interagem muito bem entre si ,eu gosto muito assisto todos os dias.
    Toda a equipe esta de Parabéns !

    ResponderExcluir
  9. catarina tem que ficar com o pedro no final da novela!

    eles formão um belo casal!

    ResponderExcluir
  10. foi muito linda essa cena tambem amei nao perco nem um dia bjs!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Amei essas fotos.
    Não perco malhação por nada nesse mundo bjs

    ResponderExcluir
  12. Brunoo Gissoni lindo de mais eu queria estar no lugar dela isso sim

    ResponderExcluir
  13. quero ta no lugar da catarina me da uma chance como vc deu a ela eu tenho sua idade

    ResponderExcluir
  14. eu quero que o pedro figui com acatarina

    ResponderExcluir
  15. eu ameeeeeeeeeeeeei essa fto de vcs dois ma praia ! saibam de umacoisa eu adoro a malhação desse ano e de todos os os anos!e essa está + q demais ! eu nuk perco e quando perco uma parte que seja eu passo o retant da noite chorando porq eu realmente amo todos vcs de verdade!eu sou fã de carteirinha da malhação 2011! AMEI COM TODOS AS LETRAS!

    ResponderExcluir
  16. essa foi a melhor malhação desde Cabeçãooooo! amoooooooo n perco um capitulo e se perco quase morro! kk verdade.

    ResponderExcluir
  17. Pedro e Catarina juntos....Eles fazem um casal perfeito!se Pedro ficar com Raquel Malhação nao tem graça....Pedro e Catarina,Theo e Lorelai,Duda e dodoí,Babi e maichon e etc...

    ResponderExcluir
  18. eles dois sao perfeitos amo eles
    eles deveriam namorar na vida real
    ou sera que eles ja estao namoradooooooooooo sei la ne

    ResponderExcluir
  19. catarina e pedro casal perfeitoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. catarina e pedro são dois casais lindos maravilhosos

    ResponderExcluir
  21. catarina e pedro sao dois anjos eles fazem dois casaos lindos

    ResponderExcluir
  22. Lindo de + o Bruno Gissoni... O coisa LINDAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, nao fico um dia sem assistiir *---*
    ADOROO Guilherme, mais acho que a historia de Catariina e Pedro merece um final lindo. haha

    elee é mt lindo :)

    ResponderExcluir
  24. Ai, essa cena foi maravilhosa, eles tem que voltar a namorar logo!!

    Ainda bem q eles vão voltar dia 4 de agosto!
    Estou ansiosa para esse dia!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Tbm espero q ela fique com o Pedro o mais rápido possível, eles formam um casal lindo...

    Amuuuu!

    ResponderExcluir