domingo, 31 de outubro de 2010

Luciana Gimenez fora do Superpop

Há dois meses de sair em férias e emendar com uma licença-maternidade, Luciana Gimenez não conta quem indicará para substituí-la no "Superpop", da RedeTV! Grávida de cinco meses de outro menino -ela já é mãe de Lucas, filho do cantor Mick Jagger-, a apresentadora acompanha de perto a escolha da interina, já morta de ciúmes de quem vai tomar conta do seu "filhote" na TV.


Folha - Quem vai substituí-la no programa? Luciana Gimenez - Não sei ainda, vamos fazer testes.




Quando sairá de licença?
Em dezembro, saio de férias, e o meu filho nasce no início de março. Aí emendo mais uns meses. Eu não aguento muito tempo fora. Acho que volto três meses depois de o bebê nascer.




Isso é ciúme do "Superpop?"
(risos) Ah, eu tenho ciúmes sim. E o "Superpop" parece um programa fácil, mas é difícil. Vai tudo bem até cair um holofote... (risos)




Tem medo de que a substituta dê certo?
(risos) Quero mais é que dê certo, não posso torcer contra. Se derrubar a audiência, fica difícil depois para mim.




Vai aguentar ver na TV outra gritando: "Boa Noiteee"!
Ah não, ela vai ter de inventar outra coisa.




Vão te substituir ao lado do Marcelo (Carvalho, vice-presidente da Rede TV! e marido de Luciana) no "Mega Senha"?
Não...O programa é por temporada, dá para esperar.




É verdade que seu marido apresenta o programa em cima de um banquinho?
(risos) Sou mesmo mais alta, mas combinamos de eu fazer o programa sem salto nenhum. Ele fica em cima de um degrauzinho. Coisa pouca, de uns três centímetros. Não tem banquinho não (risos).




Por que você demorou para anunciar a gravidez?
Já tínhamos desencanado. Até onde eu sabia, o Marcelo era estéril, os outros filhos dele foram por inseminação. Nem acreditei quando descobri que estava grávida.




Você está mais magra nessa gravidez do que na outra?
Só eu sei o tamanho que estou. O pior é o inchaço. Hoje fiquei em pé duas horas gravando sem meia-calça e agora não sei o que é tornozelo e o que é joelho (risos). Há dois tipos de grávidas: as que engordam e as magrinhas, só com a barriga. Eu sou do primeiro tipo. É genético, minha filha. Não tem tratamento, regime... É a vida. (risos).

2 comentários:

  1. Substituir a Luciana qualquer funcionário pode substitui porque a luciana não apresenta nada de especial,só é apresentadora porque é esposa do dono, como apresentadora não tem nada.

    ResponderExcluir
  2. vc e uma idiota!!!macaca chupando manga e limao, sua coruja azeda...qua Deus te der um bom parto,....tamb acho uma iditicer ganha bebe fora do brasil de valor ao grande profissional no brasil.alias vc gosta de chama atençao com coisa furtil.

    ResponderExcluir