segunda-feira, 31 de maio de 2010

Hommer Simpson:Eleito o melhor personagem dos últimos 20 anos


Homer Simpson realmente conquista os corações dos fãs. O chefe da família da animação "The Simpsons", criada por Matt Groening, foi eleito pelos leitores da "Entertainment Weekly", que votaram pelo site da revista, o maior personagem criado para a televisão e cinema nos últimos 20 anos.

"As pessoas se identificam com Homer porque todos são movidos secretamente por desejos que não podemos admitir", disse Matt. "Homer é capaz de mergulhar de cabeça em cada pensamento único e impulsivo que lhe ocorre", completou o desenhista.

O pai de Bart, Lisa e Maggie venceu o bruxinho Harry Potter, que ficou em segundo luga, seguido de Buffy, a caça-vampiros, o mafioso Tony Soprano e o vilão Coringa, de "Batman".

Ainda na votação virtual - que comemorou os 20 anos da publicação - personagens como Fox Mulder e Dana Scully do "Arquivo X", David Brent, do "The Office", Cartman, da animação "South Park" e o cômico espião Austin Powers foram lembrados entre os cem inesquecíveis. A lista completa será publicada na edição comemorativa da publicação, que divulgou, apenas, os primeiros lugares entre os personagens.

Um comentário: