quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

'Rafaela Alvaray' de 'Brega e Chique' reaparece em 'Ti Ti Ti'



O que não faltaram em “Ti ti ti”, além de socos e pontapés trocados entre Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Ariclenes (Murilo Benício), foram participações especiais para dar mais charme à trama. Luiza Brunet, Xuxa, Ana Maria Braga foram algumas estrelas que deram expediente na novela das sete. Para fechar com chave de ouro, a autora Maria Adelaide Amaral concretizou um antigo desejo: Marília Pêra reviverá a inesquecível Rafaela Alvaray de "Brega & chique" (1987), no último capítulo.

— Acho Maria Adelaide uma autora extraordinária. Qualquer pedido dela é uma ordem para mim — afirma Marília Pêra, que ainda aguarda mais informações sobre a participação.

Porém, a autora de "Ti ti ti" e seu braço direito, Vicent Villari, já bateram o martelo sobre a sequência que promete colocar um ponto final na história.

— A personagem terá importância capital para os desfechos de Ari, Jacques e Jaqueline (Claudia Raia) — faz mistério Villari, colaborador da trama.

A volta de Drica Moraes


Antes do aguardado desfecho, que acontece em meados de março, na próxima semana, a novela trará de volta à TV Drica Moraes, que se recuperou do tratamento contra leucemia. Na história, a atriz mostrará que os problemas de saúde ficaram para trás e fará rir como Teresa Batalha, uma fisioterapeuta machona, que pertenceu à banda de Jaqueline, chamada Boletim de Ocorrência.  


— O sonho de Teresa era mesmo voltar ao bom e velho rock ’n’ roll. Quando ela encontra Jaqueline, muita roupa suja será lavada de forma cômica e emocionante — adianta Vicent Villari.

Duas vezes na novela


Em ‘Ti ti ti’ teve de tudo em termos de participações. Desde personagens que morreram nos primeiros capítulos, como o Orlando Bianchi de Paulo Goulart, àqueles que ficam até o fim, caso da Isabel de Débora Falabella. Sem falar nos que homenageiam as tramas de Cassiano Gabus Mendes, como Divina Magda (Vera Zimmermann), de "Meu bem, meu mal" (1990). E tem gente que gostou tanto que voltou, como Maria Zilda e Preta Gil.


— Primeiro vim assistir a um desfile, depois voltei para encomendar um vestido com Valentim — diz Preta, justificando por que fez questão de participar: — Sou noveleira total. Meu lazer é assistir a "Ti ti ti", vejo até na internet quando perco a hora.



Outras participações mais do que especiais:


Ilariê


Xuxa é uma das fãs famosas de "Ti ti ti". Convidada para participar da trama pelo diretor Jorge Fernando, a Rainha dos Baixinhos cantou "Ilariê", a música preferida da personagem Jaqueline.


Filha de peixe


Por falar em Jaqueline, Claudia Raia ganhará a companhia da filha, Sophia, de 7 anos, na novela. A pequena deve ser Laura K., uma blogueira de moda que vai rivalizar com Beatrice M., pseudônimo de Mabi (Clara Tiezzi). Mas a participação ainda não entrou no roteiro de gravação.


Fofoca para sempre


Luis Gustavo, o Victor Valentim da primeira versão, gostou tanto de reviver o personagem Mario Fofoca, de "Elas por elas" (1982), que pediu para ficar. O que seria uma participação apenas na primeira semana se estendeu para a novela inteira.


Clientes agitadas


A agitação nos ateliês de Jacques Leclair e Victor Valentim foi marcada pela presença de celebridades como clientes. Maria Zilda, Luiza Brunet, Giselle Fraga e Luiza Mariani foram algumas que abrilhantaram os cenários.


Família unida


Participação também vem com família. Débora Falabella entrou como Isabel, a ex-namorada de Renato (Guilherme Winter), e trouxe na história um irmão. Sidney Sampaio é Érico, que ajudará Renato a decidir seu futuro profissional.


A quem puxar


Daglene (participação de Daniela Escobar) aparecerá esta semana para mostrar que Stéfany tem a quem puxar: a nova personagem é tão interesseira quanto a filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário