sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Angélica faz propaganda de bolsas

Assim como maridão Luciano Huck, Angélica virou nome certo quando o assunto gira em torno de publicidade e um retorno bem sucedido. A apresentadora foi anunciada nesta quinta-feira à tarde, em São Paulo, como a nova garota propaganda de uma grande marca de bolsas por representar as mulheres que trabalham, têm filhos e cuidam de tudo sem perder a cabeça. “Não acho que eu seja um exemplo. Faço tudo o que toda mulher tem que fazer. Ser uma boa mãe, me cuidar para ficar ajeitadinha (risos), fazer bem o meu trabalho...", disse Angélica, toda sorridente no lançamento da coleção outono/inverno 2011.


Angélica também falou um pouco sobre o momento cada vez mais caseiro e avesso à badalação do casal. “Estamos ficando mais bicho do mato. Cada vez mais preferindo ficar só a gente, sair menos. Não sei se isso é um defeito, eu gosto disso, mas tem que tomar cuidado para não virar um defeito”, explicou. Além de Angélica, a atriz Mylla Christie, grávida de 3 meses, e apresentadora Maria Cândida marcaram presença no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário